terça-feira, 7 de julho de 2009

Que ansiedade!

Nossa, ainda é terça-feira e eu já estou nessa ansiedade toda! O motivo é que no sábado eu e o noivorido estaremos na R.S.V.P Studio para dar uma olhadinha na prova dos convites! Quem sempre está aqui pelo blog sabe que meu casamento é no dia 4/9/2010, falta um tempinho ainda, mas esse foi um item que quis ver com muita antecedência.

A verdade é que eu sou fã dos detalhes, então quero que tudo na festa esteja conectado, do convite ao buffet, o vestito, o bouquet, o cardápio, a decoração. Por isso a importância de se criar a tal da identidade visual.

Pedimos um grafismo, algo que ligasse o Rio a Brasília a partir de seus monumentos, seus elementos de destaque. Mas ando tendo tantas outras idéias... ainda mais vendo tanta coisa bonita por aí. Só quero que seja gracioso, delicado e ao mesmo tempo moderno e informativo. Que seja lindo! No sábado, após a reunião, conto tudo para vocês.

Como está sendo a escolha dos convites do seu casamento?

6 comentários:

Thalya disse...

Ahhhhhh achei que fosse a unica, meu noivo e meu sogro diz que estou exagerando....kkkkk
Vou casa no mesmo dia !!!

Luciana disse...

Do jeito que vc parece estilosa, tenho ctz que seu convite vai ser um arraso!
Ainda não estou pensando nos convites, falta algum tempo p isso. Mas qdo chegar o momento vou te pedir várias dicas e sua opinião, viu?
Bjs

Renata Ventura disse...

Aline
Já estou curiosa para saber detalhes!
Beijos

Karla Sanson Coitinho disse...

O bom de começar a pesquisar com antecedência é que sempre vamos aprimorar as idéias ne??

Gosto muito das suas ideias e acho elas sempre mto chiques, por isso, to ansiosa pra saber como ficará, pois sou formada em turismo, e adoro essas coisas de ligar um monumento ao outro :)))

Por aqui os convites será um pouquinho diferente. Estamos pensando em uma necessarie personalizada, com nossa identidade visual tambem. Vamos ver como fica!

Beijos

Charlene disse...

Ola!

Tudo bom, sou nova aqui rs...

Vc acredita que ontem estava falando com meu noivo de como eu quero nosso convite.
O bom é que el gostou. Eu quero com caricatura, estou em busca de um agora.

bjuss

Charlene disse...

Outra coisa rs...
Eu sou paulista e ele carioca.
E nosso convite tbm tera algo no mesmo pensamento que o seu.
Depois me diz como ficou o seu rs..
Eu quero colocar nossa caricatura na frente do convite, tipo na aba, eu em uma e ele na outra. Eu em sampa e ele no rio.