quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fotografando com o coração

Quando comecei minha busca pelo fotógrafo do meu casamento sabia que queria alguém que tivesse total sintonia comigo. Que conhecesse meu jeito, minha personalidade. E mais, alguém que fosse sensível ao ponto de perceber a grandiosidade que é esse trabalho: eternizar o momento mais especial da vida de uma pessoa.

Você acha que isso é fácil? Negativo! Observei mil álbuns e em poucos pude me emocionar apenas com aquela imagem. E eu acho que isso que uma foto de casamento deve transparecer: emoção à flor da pele!

Não demorou muito para lembrar da minha querida Luciane Schadek, pra mim, Luzinha do coração. Trabalhamos juntas por 3 anos e sempre admirei sua paixão e dedicação à fotografia. Não é a tôa que ela está lá em Portugal se especializando nessa arte que é sua paixão.

E basta apenas dar uma olhadinha no seu portfolio (http://www.luschadek.com/) para perceber o que estou falando ainda no título desse post: isso que é fotografar com o coração. Sem dúvida a Lú é minha escolhida para o dia mais especial da minha vida.

Para completar, hoje ainda chego no trabalho e me deparo com um email lindo da Lú. Vejam um trechinho: "Viva intensamente esse momento de preparação, de espera, de ansiedade... Viva o momento presente! Como o nome já diz PRESENTE!!!! Quando chegar a hora, juntas vamos eternizar esse momento tão esperado, não só por vc, mas para o Fabi, para a sua família, para a família dele tbm... Prometo que tentarei ser tão perfeita como está sendo em tudo. De uma coisa eu sei. Fotografar com o coração...?! Isso não tenha dúvida que será feito!".

Minha amiga e agora minha fotógrafa! Que orgulho eu sinto de você e que felicidade em ter você comigo nesse dia!!!!!!!!! :)

Como vocês, queridas noivinhas, vêem a fotografia no casamento?

6 comentários:

Unknown disse...

Linda,
Não tenho nem palavras para agradecer esse post tão lindo...
Só posso agradecer por fazer parte desse dia tão mágico na sua vida.
Obrigada por confiar em mim!!
Bjo
Lu Schadek

Karla Sanson Coitinho disse...

Lindaa..
a fotografia do casamento deve mesmo transmitir toda a felicidade do casal....

Nós contratamos um que é mto show de bola... que faz umas fotos magnificas... to ansiosaaaaa!!

beijoss

Fer disse...

Ahhh tbm acho q a fotografia deve emocionar...Acho uma das escolhas mais dificeis q fiz...Espero q fique tudo como imaginei rsrsr

bjussssss

Daiane e Carlinhos disse...

As fotos são mesmo dificeis de escolher... afinal vc tah entregando na maos um sonho para a pessoa eternizar...
Abreijus
Dai

Os Piquerruxos disse...

OI Aline,
te encontrei lendo blogs sobre casamento...
e gostei dos seus post!!
vou te linkar ta?!

q bom q vc encontrei a fotografa...tb penso como vc!o fotografo é outra parte suuuper importante,afinal ele eh quem vai concretizar aquele momento unico ne?!

bjinhos
=***

Luiza Helena disse...

Aline... como tu é chique!!!
É amiga de vários profissonais feras!!!
Isso é muito bom!!!

bjxxx