quinta-feira, 2 de julho de 2009

Viagem para Piri!

Nunca postei fotos do casal, mas deu uma vontade...e também atendendo a pedido de algumas noivinhas que pediram para ver fotos do nosso fds em Pirenópolis, cidadezinha aqui perto de Brasília.

Saímos do trabalho e caímos na estrada. De Brasília a Pirenópolis leva umas duas horas, mas nós fizemos em quase três porque acabamos nos perdendo! Rs... Mas conseguimos chegar.

Ficamos em uma pousada chamada Cavaleiro dos Pireneus, uma delícia de lugar. Mas para chegar até lá tem que pegar uma estradinha de terra que dá um medo que só! O noivo falava mil vezes que qualquer hora ia sair um chupa cabra do meio do mato!!! rs rs! Mas que nada, rapidinho avistamos a pousada.

No primeiro dia jantamos no hotel, tudo muito gostoso. E de manhã, logo após um belo café da manhã e uma esticadinha na trilha do segredo, partimos para conhecer a cidade e as lojinhas. Mas eis que no meio do caminho (naquela trilha de terra) umas vaquinhas impediam nossa passagem. Caramba, buzinamos até não poder mais e nada das vaquinhas saírem! Graças a Deus apareceu um moço de bicicleta que espantou as vaquinhas e conseguimos passar. Ufa! Tudo, é claro, depois de muitas risadas!!

Passeamos pelas lojinhas da cidade, tudo muito bonitinho e arrumado, almoçamos num lugar com música ao vivo e tomamos sorvete num local com decoração repleta de ETzinhos, muito engraçado. Parece que a cidade tem essa coisa meio mística, enfim. Aproveitamos para tirar fotos e pagar aqueles micos básicos de casalzinho apaixonado. Tem que rir! Os turistas passavam, começavam a rir, mas não se rendiam e queriam tirar fotos também.

O dia terminou com um jantar maravilhoso no lugar mais lindo que já vi na minha vida. Me lembrou muito a casa de Santa Tereza, com visual bem rústico, as mesas todas de tronco de madeira, à luz de velas, com musiquinhas lindas... Foi muito bom! No outro dia acordamos e fomos direto para a piscina, claro que depois do café com direito a biscoito de queijo direto do forno. Fizemos amizades muito bacanas e, depois, de volta para casa!
Que venham muitos e muitos outros passeios como esse!:)

6 comentários:

Michele Lautrec disse...

Êeeee, que legal! Adorei ver a fotos do casal! Combinam perfeitamente, diga-se de passagem! E o noivo tem um sorriso colgate belíssimo, com todo o respeito...rs
Tudo de bom pra vocês!!!
Beijo

Veronica disse...

Que casal lindo!!!
Tem selinho para vc lá no blog!
Bjs

http://www.veronicas.com.br/blog/?p=1171

Está concorrendo a caixinha, dia 27/07 não esqueça de passar lá para saber quem ganhou! O sorteio será as 12h.

Noiva Amanda disse...

Fofo, o ET.
KKK

Bjs!

Simone e Douglas disse...

Aline,


vcs formam um casal lindo!!!

Adorei os Ets, que seja o começo de muitas viagens e aventuras ..rs

bjos!!!!

Fabiano Sanromã disse...

Moooo foi mtooo legal msm. Quero vooollltaaaarrrrr!!!!
hehehehe!!!

Vamos ter q ter mtooosss outros msm. Bjus linda

Adriana Mello disse...

Que delícia, Aline!