terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças!!!!


Essa menininha sonhadora aí só cresceu um pouco, amadureceu com os obstáculos da vida, mas mora dentro de mim!!!!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comemorando 1 mês casados!!




Hoje é um dia muito feliz para nós! Estamos comemorando 1 mês casados. Meu Deus, parece que foi ontem que aquela linda e maravilhosa Casa de Santa Teresa no Rio de Janeiro foi o palco da celebração do nosso mais que perfeito casamento.

Algumas pessoas me perguntaram se alguma coisa mudou depois que finalmente - namoramos 5 anos e moramos juntos por 3 - oficializamos a nossa união! E eu sempre digo: mudou sim e para MELHOR! É incrível a sensação deliciosa de dizer: sou casada. Não é só pela ideia do compromisso, fidelidade, união e etc... Mas sim pelo ideal maior da formação de uma nova família.

E não tenho palavras para dizer o quando eu amo meu marido. Sempre tão carinhoso e preocupado com a minha felicidade. Hoje acordei com ele me dando um beijinho antes de sair para o trabalho - eu ainda tenho mais dois dias de férias (uhu!!) - e me lembrei de quando ele me viu de noiva no altar. Ele não parava de dizer: "Você está linda, não chora, está tudo perfeito, te amo". Naquele momento percebi a delicadeza e preocupação dele em tornar aquele dia o mais feliz da minha vida. E foi. Acho que pelo vídeo dá para perceber, né?

Ainda não peguei as fotos com o Marquinhos. São taaaantas que ele está gravando em um big dvd pra mim, mas pego essa semana e divido com vocês. Enquanto isso não canso de ver o vídeo e reviver esse dia tão especial.

Feliz 1 mês de casados meu amor!!!!


sábado, 2 de outubro de 2010

E lá se foi setembro!!!!

Até que enfim, estou de volta!!!! Não tenho outra coisa para dizer: CASAR É BOM DEMAIS! Meninas, não fiquem tão agoniadas pois no final tudo dá certo. Acreditem quando uma ex noiva fala isso! :)

Voltei tem pouquinhos dias da lua de mel mais que perfeita e estava me coçando para escrever aqui e começar a contar tudo tin tin por tin tin para todas que acompanharam minha trajetória de dois anos preparando o casamento, e também para aquelas que estão começando esse planejamento delicioso do começo de uma vida a dois. Mas é taaaaanta coisa para arrumar quando a gente volta de um casamento e ainda mais de uma volta de viagem ao exterior, que aí já viu né? Complicado!

Estou aqui me atualizando das news e já vi que as fotos do casório by Marcos Caviccioli, fotógrafo amigo e MEGA talentoso, já foram super divulgadas! Mas essas ainda são uma prévia, pois amanhã pego um dvd com tuudddo, até mesmo da e-session, e começo a colocar aqui no blog para dividir com vocês, ok?

Enquanto isso... Já viram o teaser do meu casamento, obra de Fernando Delfini? Não tem um dia em que não veja esse vídeo Lágrimas atrás de lágrimas!!!!



Amanhã volto contando tudo! :)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Foi tudo lindo!!!!


Amanhã viajo para a tão sonhada lua de mel, mas não poderia deixar de passar aqui para dar notícias para vocês! Acho que algumas pessoas já viram algumas fotos do casamento pelo twitter, mas escolhi essa para ilustrar esse post do meu dia de sonho!!!! Uma surpresinha preparada pelo meu amor no dia do casamento!!!!

Foi tudo maravilhoso, perfeito, sem palavras que podem descrever esse momento. Nunca me senti tão amada em toda a minha vida!!!! Volto dia 23/9 e juro que contarei todos os mínimos detalhes!
Enquanto isso, quem quiser ver mais fotos é só acessar o blog do fotógrafo Marcos Caviccioli (www.fotonoiva.com.br/blog), aliás a quem quero agradecer imensamente por todo carinho e talento. Estamos babando nas fotos, perfeitaaaaaaaaaaassssssssss!!!! Que luz, que cor, que tudoooooooo!!! Perfeitas como nosso casamento!!!!

Mas antes de viajar não posso deixar de agradecer aqui mais algumas pessoas que tornaram o meu sonho possível. Agradeço à Janete Pimenta, decoradora maravilhosaaaa, que deixou a festa com a minha cara, destacou todos os mínimos detahes produzidos por mim e me ajudou imensamente ao longo desses dois anos de preparativos. Jan, como te disse ao telefone, só posso te pagar com a minha amizade eterna! Obrigada!!!!

Agradeço à minha amiga linda do coração (e agora casadíssima) Michele Navega por toda dedicação e amizade, embarcando nas minhas mais loucas ideias e fazendo o projeto de decor dos meus sonhos! Estamos juntas e vamos comemorar sempre todos os próximos passos de nossas vidas!

Agradeço às noivas de Santa Teresa por todo companheirismo e torcida. Jackie e Ana Deise moram pra sempre no meu coração, somos uma família agora!!!! Joana e Thais estou aqui agora na torcida pelo casamento perfeito de vocês!!!!

Agradeço à todas as noivas blogueiras que juntas compartilharam sonhos, vitórias, derrotas, decepções e muitas, muitas alegrias!!!! Sem vocês não teria sido a mesma coisa!!!!

Por fim, agradeço ao meu amor lindo, que me faz todos os dias a mulher mais feliz do mundo e que conseguiu, como dizia no bilhete da foto acima, conquistar a chave do meu coração.

Voltando da lua de mel conto todos os mínimos detalhes do casamento. Aguardem!!!!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

É hojeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Não acredito que em algumas horinhas estarei casando!!!!! É engraçada a minha tranquilidade, ou pseudo tranquilidade!! rsrsrs!! Todos perguntam como estou tão tranquila e sempre respondo não saber! rs
Na verdade me sinto anestesiada, é um mix de sentimentos tão intensos que fica difícil descrever, acho que vai ficar para um post pós weddin, ok?
Muitas devem ter estranhado meu sumiço no blog, mas ver os últimos detalhes do casamento e da lua de mel não é mole não!!!!
Mas aqui estou na madruga escrevendo esse post porque eu realmente precisava dividir essa expectativa com vocês.
Gente, é muito bom casar. Melhor ainda quando você prepara tudo com tanto carinho e amor. Estive na Casa de Santa Teresa ontem e anteontem e fiquei ainda mais maravilhada com o lugar. Uma certeza preencheu meu coração e não restou nenhuma dúvida de que ali seria o lugar mais lindo, o perfeito pra mim e pro Fabi, pra nossa união.
Quero aproveitar para agradecer a muita gente que tornou esse sonho possível. Em primeiro lugar a Deus, que fez meu caminho e do Fabi se cruzar, e fez nascer essa linda história.
Às minhas best friends noivinhas Michele, Anna Deise, Joana, Thais, e a casadinha Jackie por todo amor, carinho e delicadeza comigo, mesmo nos momentos de aflição. Obrigada por tudo!!!!
Aos meus pais, amigos e familiares!!!
E agradeço muito a vocês que por dois anos acompanharam e acompanham minha trajetória até aqui!!!!
É hoje o casório genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Torçam por mim!!!!!!
Beijos
Line

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acessório de cabelo checked!!!!

Essa foto foi de um editorial noivas que teve minha concepção para o Finíssimo, site de moda de Brasília! O tema era "Make a Whish", onde todos os sonhos de uma noiva podem se tornar realidade. A produção foi de Marcos Barozzi e a fotografia de Marcos Caviccioli. Bom, mas foi aí nesse ensaio que descobri o talento da Bárbara Heliodora, designer de acessórios foférrima e incrivelmente habilidosa. Fiquei apaixonada pelas casquetes, flores de organza, acabamento impecável e pela modernidade/ romantismo das peças.

Fizemos o editorial em junho e de lá para cá não paramos de conversar sobre como seria o meu acessório especial para o casamento. Pensamos em uma opção, que até usamos no editorial. Levei para a prévia, mostrei por email para todas as noivinhas de Santa Teresa que acharam lindo, mas eu confesso que ainda não estava 100% segura. Queria algo menos campestre e um pouco mais glamouroso, até porque decidi mesmo que vou usar o cabelo preso. Fiz ondulado a la Gisele Bundchen para o casamento da Jackie e juro, nao duraram nem 5 minutos. O cabelo ficou lisinho de novo! :(


Enfim, ontem estive na casa da Bárbara e chegamos ao acessório dos meus sonhos. Vou contar um pouquinho dos detalhes: tiara de fita e pérolas bem desenhadinha, flor média de organza com miolinho de pérolas e acabamento em tecido fino para o meu tão sonhado laço perfeito do lado direito. Vai ficar incrível!!!!

Infelizmente não posso postar fotos dos detalhes, noivo já brigou apenas porque coloquei foto minha de noiva de costas??!!! Ele anda muito ansioso. Então fica a dica para as noivas de Brasília e de todas as outras cidades: as peças lindas da Bárbara - http://www.barbaraheliodora.wordpress.com/

PS: Faltam apenas 15 dias e já já vcs vão me ver de look noiva por aqui! :)

PS 2: Torçam para fazer sol no dia 4 de setembro no Rio de Janeiro. Rezem por mim? Jackie quero campanha tb!!!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Última prova do vestido!

A imagem não se vê nada, não diz nada, certo? Mas ao mesmo tempo diz tudo! Repararam na senhora linda no canto esquerdo da foto de vestidinho e emocionada? É a minha mãe! E essa noiva paradinha e pronta sou eu. Não, a foto não é de um banco de imagens. Estou eu aí na última prova do meu vestido, mega ultra emocionada.

Quem me conhece sabe muito bem um dos meus grandes defeitos: nunca estou satisfeita. Sempre olho, acho que pode ficar melhor, penso mil vezes. Hoje não foi diferente, mas me senti muito bem, segura, determinada e feliz! Faltam só 23 dias to go!!!!

Essa última prova foi uma novela. Primeiro que eu comprei o vestido em NY e foi um parto conseguir uma loja bacana de vestidos importados que ajustasse o vestido. Graças a Deus existem pessoas são muito generosas!!! A minha primeira prova foi em junho, pedi para apertar bastantão (rs!) e jurei que não ia engordar. Pra que a gente promete né???? Eu ansiosa que só, mandando ver no chocolate!!! Eu realmente dei uma leve engordadinha. E o medo do vestido não entrar?????? Pois não é que ele ficou superrrr certinhooooo? Acinturado, leve, delicado. Simples e lindo, como eu queria. Nunca fiz questão de renda, queria plissados, cauda e pouquíssimo brilho. Consegui, afinal.

Ainda tô na dúvida: usar véu ou não? Minha mãe tá até rezando para eu usar, falou que estou parecendo uma santinha com ele! Eu mereço?? rsrsrsrsrsrsrs! Mais um ponto a decidir!

Ps: Obrigada pelo carinho no último post, estava precisando!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desabafos de uma noiva...


Passei um fim de semana de sentimentos bem dividos. Talvez nem devesse ficar aqui falando tudo isso, mas afinal de contas esse site é como um diário. E nada daquele lugar de menininha, onde colocava meus sonhos impossíveis, paixões fora do alcance, e etc... Aqui deposito minhas vontades, sonhos e paixões reais.


Sábado foi o casamento da Jackie. Nem preciso dizer que foi lindo né? Chorei muito. Me emocionei com os votos dos noivos, a primeira dança já casados com passos ensaiadinhos, os beijos apaixonados, os olhares. A decoração estava linda, a noiva estava maravilhosa. (Jackie nunca vou esquecer a hora que você me viu e no final disse que pra vc foi muito importante a minha presença. Para mim é que foi maravilhoso compartilhar sua felicidade!!). Voltei pra casa muito feliz!


A Casa de Santa Teresa é linda tanto de tarde quanto à noite! Não tem uma pessoa sequer que não sinta isso, essa energia maravilhosa de lá. Fiquei muito segura com relação à escolha e principalmente com os itens de decoração que ando escolhendo para a festa.


Já no restinho do fim de semana as coisas mudaram um pouco. São tantas cobranças, não é? Desde o início, desde que eu e o noivo decidimos que iríamos fazer a festa, sempre fui eu ele fazendo tudo. Claro que tivemos algumas pequenas ajudas familiares, mas 99% saiu do nosso bolso, das nossas idéias, das nossas noites sem durmir. E mesmo assim ainda querem cobrar gostos, ideias, jeitos e tudo?Talvez algumas de vocês estejam passando por isso também. Acreditam que de vez em quando ouço perguntas como: “Vai ter lugar para as pessoas sentarem nessa festa?”, “Ai, será que vai ter comida?”, “Posso levar pra casa as coisas da decoração”?!!!!!


Eu juro, por Deus, que tenho tentado adotar a tática do silêncio, engulo seco e vou em frente. Mas quando ficam repetindo isso umas 500 vezes no meu ouvido fica complicado não se manifestar, não é? Pois foi exatamente o que eu não fiz e não estou fazendo. Resultado? Uma big dor de estômago!!!!Confesso aqui que sou uma pessoa difícil. Sou extremamente perfeccionista e me permito mudar de opinião para querer que as coisas saiam do melhor jeito possível. Mudei a ideia da decor umas mil vezes, móveis tb, e confesso que ainda há 24 dias do casório ainda penso em algumas mudanças – Mi e Jan me matam! – mas faço isso porque quero muito que seja tudo lindo.


Não faço mesmo questão de que agrade todos, ou que saia na capa de revista, ou etc...As únicas coisas que desejo do fundo do meu coração são: estar linda no dia do casório e fazer uma festa linda e animada pra mim e meu noivo, que já passamos por tantos obstáculos, tanta luta para ficar unidos.


Desculpem o desabafo...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Casamento da Jackie: Aí vou eu!!!!



Amanhã, dia 7 de agosto de 2010, é um dia muito especial para mim e o dia mais feliz da vida para a Jackeline (http://www.romuloejackeline.blogspot.com/). Daqui a algumas horas estarei embarcando para o Rio e prestigiar o casamento dessa menina meiga, fofa, querida e muito muito talentosa.

Para quem não sabe, não conheço a Jackie apenas pelo mundo blogueiro. Claro que esse mundo virtual nos fez estreitar ainda mais as relações. Trabalhei com essa querida por alguns anos na Globo.com no Rio. Eu na redação, ela repórter dos eventos mais badalados da night. De cara me simpatizei com ela, sempre muito batalhadora. Era engraçado porque eu ficava responsável por definir as pautas dela, o que ela faria no dia. E eu, que já tinha passado por aquele cargo também, sabia que não era nada legal ficar até altas horas da madruga entrevistando a galera. Então, sempre que podia, dava uma amenizada básica nas pautas pra Jackie e a equipe chegar logo em casa, o que às vezes me rendia uns puxões de orelha da chefe! rsrsrsrsrsr Mas era por uma boa causa né Jackie?

Meses depois, quando eu já estava de emprego novo em Brasília, nos reencontramos pela internet e vimos que casaríamos no mesmo lugar. Acaso? Não, não acredito muito nessa palavra. Tenho certeza que Deus sempre traz pessoas especiais para o meu caminho, como a Jackie. Ao longo de quase esses dois anos de preparativos, trocamos experiências, confidências, ansiedades, nervosimos, compartilhamos alegrias, momentos de choro, revolta e felicidade. Pude perceber o quanto esse casal se ama e o quanto tem certeza da vida e da família que querem construir juntos. E hoje faltam 29 dias pro meu casamento e apenas 1 para o da Jackie e do Rômulo.

Querida Jackie, sei que amanhã será um dia bem corrido então provavelmente não conseguirei postar, por isso amiga do coração, te desejo muita, muita felicidade! Que o dia 7 de agosto seja abençoado por Deus e que essa união seja para sempre. Estaremos juntas compartilhando muitas e muitas vitórias ainda!

E amanhã vou estar lá para te ver lindona no altar!

Beijos no coração,

Line

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais E-session




Fotos: Marcos Caviccioli (www.fotonoiva.com.br)


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiras fotos do ensaio!!!!

Quando decidi que eu e Fabiano faríamos uma e-session - aquela famosa sessão de fotos de namorados - pensei em elaborar alguma coisa diferente, mas que tivesse nossa personalidade, nosso jeitinhos. A tarefa, que eu julgava fácil, foi dificílima. Como muitas de vocês sabem, eu me divido no jornalismo em duas áreas: economia e moda. A primeira me ocupa toda a semana e tem sido um grande aprendizado. A segunda eu tenho como grande paixão e geralmente meus fins de semana são dedicados a ela!

Pensando nisso, resolvi fazer um ensaio com cara de editorial. Para isso, montei três looks: um mais clássico, um mais romântico e um mais rock! Vasculhei meu armário e do noivo de ponta a ponta e busquei inspirações, montando os looks harmônicos conforme as temáticas escolhidas. E essa foi uma das tarefas mais árduas. Claro que ainda falatavam alguns itens, acessórios bacanas e etc.. Então na sexta-feira eu e o noivo resolvemos dar uma chegadinha no shopping. Na Zara encontramos algumas coisinhas, a noiva foi à Camicado comprar umas lindas taças vermelhas para compor o ensaio clássico ao lado da Chandon Passion (rs!) e pronto! Pronto? Que nada!

Chegamos em casa já exaustos mais ainda faltavam algumas coisinhas manuais: Plaquinhas com nossa data e a com a logo do casamento. Ufa!

Sabadão de manhã a noiva acordou com vontade de estar de visual novo no ensaio. Chamou a irmã para dar apoio moral e foi! Nada do cabelo lisão de sempre! Acordou e foi pro salão fazer make e hair. Pediu um baby liss bem largão e solto. A cabelereira entendeu? Nada! Fez ondinhas definidinhas que a noiva detestou: pediu para alisar e deixar só nas pontas!!!! Que raiva! O bom foi que a make ficou perfeita, linda, linda, olho bem marcado e boca "Snob", da MAC.
O noivo buscou a noiva e a irmã no salão e saímos, com o carro abarrotadooo de produção, para o lugar do ensaio com o nosso queridíssimo e talentoso fotógrafo Marcos Caviccioli.

Confesso que não foi nada fácil fotografar! Gente, me descobri uma pessoa muito muito tímida!!!! O noivio não, já encarou algumas sessões modeletes. Mas eu estava com muita vergonha. Depois me soltei um pouco mais. Como o Marquinhos detesta foto posada, foi ainda mais difícil. É fácil fazer foto posada né? rs! Difícil é parecer natural! Agora eu sei bem o que é isso!

Fotografamos os três looks em pouco mais de duas horas! Mas foi muito bom. Eu e o Fabi temos uma sintonia muito boa, rimos demais juntos. Às vezes, olhava nos olhos dele, e nossa história passava como um filme na minha cabeça. E meu deus... depois de tanta luta para a gente ficar junto... faltam apenas 32 dias pro nosso casamento.



Mal chegamos em casa e recebemos um telefonema de um casal de amigos para jantar. Tão bom porque proveitamos para dividir os acontecimentos do dia. Quando estava chegando no restaurante recebi uma ligação do Marquinhos falando pra dar uma olhadinha no site que ele já tinha postado as primeiras fotos. Confesso que estava apreensiva. Mas me surpreendi demais com o resultado. Eu e o noivo amamos muito!!!! Tudo lindo, diferente e a nossa cara.
Queria dividir com vocês as primeiras fotinhos no ensaio! Obrigada por todo carinho, pelos emails fofos, comentários super alto astral que fazem essa noiva aqui acreditar que tudo vai dar certo! :)



quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tão eu...


Simples e lindo!!!!

E com o buquê dos sonhoes então? Aiai peônias!!!!!!!!!!!!


Fotos: StyleMePretty.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

A noiva decidiu....



Que vai usar um lindo colar de pérolas para complementar seu tomara que cai David's Bridal perfect!!!! E com direito a lacinho :)

Foto: StylemePretty.com


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Convites checked!!!!

Nossa, hoje eu consegui resolver uma das coisas que estava me deixando mais angustiada: os convites. Como eu e o noivo resolvermos modernizar a coisa, os orçamentos estavam ficando exorbitantes, fora total do nosso orçamento. Inovamos com a logo, o formato, e até mesmo o fecho. Aí já viu né?

Bom, mas tivemos a brilhante ideia de ir direto numa gráfica. Ontem o noivo que é webdesigner fez algumas cotações e hoje na hora do almoço seguimos para o Setor Gráfico, onde ficam inúmeras gráficas, uma do ladinho da outra.

Fomos atendidos muito bem pela Amália. Levamos uma boneca do convite, explicamos bem direitinho o que queríamos, incluímos envelopinho para os individuais, o fecho fofo e tchanann: ficou ainda mais barato do que o orçamento que eles enviaram anteriormente! Graçassssss!!!!!!

O noivo vai mandar a arte amanhã à tarde, na proxima quarta-feira eles nos entregam a primeira prova e, se aprovada, em 5 dias estarei com meus convites em mãoooooooosss!!!!!!!!!!!

Se ficar tudo certinho depois divulgo o nome e contato da gráfica!


Claro que esse não é o convite!!! rsrsrs! Mas remexendo aqui nos meus arquivos vi esse modelo que fiz em 2009. Meu Deus, como passou rápido! Agora faltam só 2 meses!!!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Novos itens da decoração!

Faltando bem pouquinho para o casamento (Oh my GOD só dois meses!!) estou comprando alguns itens para a decoração. Quem visita esse blog sabe bem que eu não sou fã de encher o local da festa com muitas flores, prefiro mimos mais personalizados, com a cara dos noivos.

Vamos às comprinhas, realizadas no Taguacenter (uma espécie de Saara ou 25 de março em Brasília)!


Bicicletinha e cadeirinha de coração para colocar alguns arranjos na mesa de doces e de chá! A idéia é colocar alguns arranjos em tom pastel, misturando flores em rosa chá e creme.

Mini árvores genealógicas. Ainda não decidimos se vamos colocar fotinhos ou apenas nomes dos nossos familiares do coração. A certeza é que ela vai ficar na mesa de recados! :)


Os tecidinhos escolhidos para os sousplats, caminhos de mesa, forminhas e muito mais: estampadinho de flores, offwhite com poá e rosa chá com poá!!!!!

Queria compartilhar com vocês! O que acharam??


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades e promessas!

Bom, primeiro vou começar esse post com uma promessa: a partir de hoje até o casório esse blog será atualizado todos os dias.!! Rsrs! Estou ouvindo cobranças de tantos lado que não vai ter jeito! Desculpem o sumiço: trabalho+noivo+casório+família - dá nisso!!!! rsrsrsr

Agora a parte boa das novidades!! Graças a Deus tudo está caminhando bem e creio estar nos preparativos finais da festa. Mas o problema é que ainda são muitas dúvidas. Enquanto não resolvo elas, vou aqui falar sobre as certezas não é mesmo?


: : O convite

Depois de muito tempo tentando bolar um convite super hiper moderno, percebi que o melhor mesmo seria optar por um mais clássico, colocar nossa identidade visual nele (lembram do símbolo Brasília e Rio unidos por um laço?), e fazer um fecho bem lindo, com a nossa cara. Acho que isso vai se realizar. No fim de semana passado, peguei o noivo pelo braço e decidi dar logo um ponto final na confeccção do convite. Optamos por um modelo sem envelope, com um dobradura diferenciada. Nele, constam o nome dos pais, dos noivos, detalhes da cerimonia e festa, o site para confirmação de presença (já conto!), além de um espaço com envelopinho para os individuais (decidimos fazer isso para evitar as piriguetes e os caras de pau! rsrsrsrsrs)! Acho que vai ficar tão lindinho, principalmente com a tag fofa que estamos preparando para fechar o convite! :) Neste exato momento, eles estão na gráfica sendo avaliados para o orçamento! Espero que caiba no bolsito, né?!!


: : O site

Finalmente ele saiu, e é lindo. O noivo é webdesigner e dessa vez, para contrariar uma certa frase, santo de casa fez milagre!! rsrsrsrsrsrsrsrs!!! Optamos pelo wordpress como ferramenta. Criamos espaço para história dos noivos, local da festa, dicas para os viajantes (thanks Jackie!!!), listas de presentes. Fizemos também um formulário especial para confirmação de presença com a nossa logo. Ficou a coisa mais linda! Estamos aos pouquinhos mandando o endereço do site para os convidados!





E tem muito mais novidadeeeeeeeeeeee!!!! Conto amanhã!

Beijos =**

terça-feira, 8 de junho de 2010

Novidades!

Finalmente consegui resolver algumas pendências do casamento. No feriado, consegui uma folguinha e eu e o noivo embarcamos para o Rio.

Na sexta-feira o primeiro compromisso foi um amoço entrevista com a juíza de paz Lilah Wildhagen, no Gula Gula do Jardim Botânico! Que pessoa maravilhosa e iluminada! O encontro foi ótimo e bastou começar a contar nossa história que o papo rendeu!! rsrs! Fiquei muito segura da cerimônia, quero algo bem pessoal, com a nossa cara, nada daquele tradicional básico. Amei a Lilah!

Depois chegamos na Ana Foster para fechar os doces. São lindíssimos. Os com transfer de noivinhos e o presentinho com transfer de flores são perfeitos! Conclusão: mais 550 doces, teremos mais de mil no casório! Não resisto! rsrsrrs

No sábado foi a vez da primeira prova de cabelo e make com a Dani Kobert.



Calmaaaaa!! É claro que esse não é meu arranjo e nem estou de make esse dia! rsrsrs Isso foi uma semana antes quando estava provando arranjos na casa da designer de acessórios Bárbara Heliodora (www.barbaraheliodora.wordpress.com)! Além de fofa, ela desenvolve acessórios para as noivas com tanta perfeição!!!! Lindíssimos! O meu só vou poder postar depois do casório, aguardem!!!!

Bem, a prova com a Dani Kobert foi perfeita!!! Amei!! Só que ainda tô na dúvida se uso o cab;o soltão ou preso!!!!!!! O que acham?

Ainda tem outras news! Conto depois!!!


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje vai ter uma festa!!!


Estou escrevendo essa homenagem muito emocionada. Talvez essa pessoa que faz aniversário hoje não tenha noção da grande importância que tem na minha vida e nesse momento tão especial: o meu casamento que cada vez mais se aproxima.

Nos conhecemos muito por acaso, palavrinha que aprendi não existir - Deus sempre sabe o que faz! Num comentário em um blog, vimos que casaríamos no mesmo lugar e de lá para cá não paramos mais de nos falar. Os encontrinhos virtuais começaram logo no início de 2009. Dividimos inspirações e nos divertíamos com nossas loucas histórias de vida. Emails quilométricos e até mesmo algumas ligações esporádicas quando alguma coisa precisava ser contada imediatamente e quando uma precisava muito ouvir a voz da outra.

O encontro ‘real’ veio só em julho de 2009, na Casa de Santa Tereza, nosso start pra preparação do casamento: a degustação do Buffet. Ela ria das minhas palhaçadas, do jeito atrapalhado do noivo, e eu perguntava da linda tatoo e de como ela tinha feito um quadro de inspirações tão lindo. Vocês acreditam que ela já estava com pastinha com idéia do convite, da capinha para os lenços e outras coisas? Fiquei impressionada em como ela estava adiantada e em seu talento também.

Não preciso falar que amamos o Buffet, tanto é que foi nosso escolhido. Mas mesmo assim, arriscamos provar outro. Dessa vez, ela conheceu minha sogra tb. Perdi as contas de tantas gargalhadas que demos com a falta de jeito dos garçons e da primeira mordida em um folhado que eles diziam ser de camarão e era de frango! Hilário! Nesse dia, nos despedimos. Eu voltei para Brasília, ela ficou no Rio.

A ligação ficou ainda mais forte e a certeza de que a amizade seria para sempre. Hoje, estamos em 2010, e não tem um dia sequer que eu não deseje toda a felicidade do mundo para essa minha amiga linda, que se casa dois dias depois de mim. Não há um dia em que não nos falemos por email. Não há um dia sequer que ela não demonstre o carinho e cuidado com minha festa.

Por isso, nesse dia tão especial, dia do seu aniversário, minha amiga, quero te desejar tudo de bom nesse mundo. Quero te dizer que, como diria um poeta, amigos são a família que podemos escolher. E que tenho certeza que nossa amizade irá muito além desse momento matrimonial. Você vai conhecer meus filhos e eu os seus. Vou torcer por cada passinho do seu sucesso!

Michele Navega, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Você mora no meu coração!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

In Love...

Pela nova coleção da ban.do! Laços, laços e mais laços... aiai, é de suspirar!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mimos!

Queridonas,
Lembram que já falei por aqui da Azuki Design e suas criações super fofas? Pois então, passei a indicar a empresa no blog e também não minha coluna no site de moda Finíssimo (não conhece? corre lá!)!
Semana passada me surpreendi com uma caixa gigante cheia de mimos! Kit Aroma Candy, Kit Aroma Chocolate, Porta Chinelo lindinho e outras fofuras! Mas destaque para dois mimos liiiindos de morrer:

Tags de mala personalizados. Estou encantada com o meu de cupcake! E o lencinho pink então? Lindo lindo!!!! Acabamento impecável!

Porta lingerie fofo! O meu vai direto para a noite de núpcias!

As madrinhas do casório ganharam os tags e ficaram encantadas!!! Estão doidinhas para fazer as malas, afinal de contas duas madrinhas sairão direto de Brasília para o casório no Rio!

Então se você ainda está em dúvida de lembrancinhas e mimos para as madrinhas aí vai minha dica.

terça-feira, 20 de abril de 2010

As forminhas :)

Gente, agora promessa é dívida! Um post por dia, I promisse!!!!
Então, depois de vários email e comentários, estou mostrando minhas forminhas do casório. Deu um trabalhãoooooo, mas elas estão ficando lindas. Não vou dizer que é fácil de fazer não, gente. Você demora um tiquim pra pegar o jeto de colar, recordar e também de enlaçar com a fita de cetim! E eu ainda fui inventar de colocar o laço né? E ainda com pérola no meio? Aí é fogo mesmo!
Em primeira mão para vocês, aí estão elas:

Minhas forminhas fofas! Tecidinho estampado com floral e poá, fita de cetim rosinha/creme, lacinho rosa e pérola no meio para dar um acabamento ainda mais chic!

Se animou? Então aí vai um pequeno passo-a-passo! Você vai precisar de:

1 - Tecido com estampa de sua preferência
2 - Cola branca
3 - Uma boa tesoura
4 - Pincel
5 - Forminhas de papel com o desenho de sua preferência
6 - Pistola de cola quente + tubo de cola quente
7 - Fita de Cetim
8 - Lacinhos de cetim
9 - Mini pérolas (serve miçanga tb!)

Como fazer:

a)Corte um pedaço de tecido (se estiver amarrotado, dê uma passadinha antes) e estique bem. Pegue as forminhas de papel, passe cola no verso e cole no tecido. Dica: tente aproveitar ao máximo o tecido, ok? Espere secar por pelo menos uma hora.

b)Após estar bem sequinho, comece a cortar as forminhas, tirando o excesso de tecido. Se a tesoura for boa mesmo, o tecido não vai desfiar, por isso invista! Tome cuidado para cortar bem as bordinhas.

c)Depois de todas as forminhas cortadas, é hora de fazer o acabamento. Aos poquinhos e com cuidado, pegue a fita de cetim, passe cola quente no verso e vá colando ao redor da caixinha, se preocupando em fechá-la certinho.

d) Para finalizar e dar um acabamento bonito, cole o lacinho de cetim no fechamento das fitas e decore com a perolazinha no meio!

Dúvidas? É só mandar email para alinesanroma@gmail.com! Espero que amem!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Decoração PERFECT!

Para minha grata surpresa, hoje visitei o site lindíssimo na Martha Stweart e me deparei com essa idéia de decoração! Simplesmente tudo que vai ser o meu casamento: rosa claro+ bege!! Tudo lindo!
Olhem que graça o efeito dos arranjos em diferenciados tamanhos na mesa! Amei também o caminho de mesa, super romântico, já que no meu wedding não quero toalhas.

PS: Amanhã tem forminhas!!!!!!! Segui a dica da Jackie (www.romuloejackeline.blogspot.com) e ficaram lindas!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Entregando os convites dos padrinhos!

Que saudade do meu espacinho aqui. A correria está tanta que fica tão difícil postar, mas tudo vai melhorar (I hope so!!)
Esse fim de semana estive no Rio, graças a Deus antes dessa enchente maluca alagar a cidade Maravilhosa! Graças a Deus e que ele proteja a todos na cidade!
Aproveitei para fazer algumas coisinhas:

- Paguei o valor total do buffet, amém! Obrigada Ana Paula do Delícias de Campos pela atenção!
- Encontrei com a Michele rapidinho na CST! (Amiga não deu para matar as saudades não!!!)
- Fui ao aniversário de um ano do afilhadinho lindo!
- Entreguei o convite de alguns padrinhos e madrinhas do casório!

Esse convite foi uma luta!!! Estava há muito tempo pensando como arquitetar o convite, mas que fosse algo moderno e ao mesmo tempo romântico. Como santo de casa não faz milagre (noivo designer, mas com pouco tempo! rsrs), resolvi euzinha correr atrás de tudo, abrir o Photoshop e mandar ver! Graças a Deus a noiva tem alguns certos talentos manuais e internéticos!

Convite pronto, textinhos ok e véspera da viagem. Sai do trabalho 19h, corre para uma gráfica rápida no shopping, imprime os convite e corre para outra papelaria, em outro shopping, para achar os benditos envelopes! Experimentei uns quinhentos mil até ver que a solução era mesmo dobrar o convite ao meio. E não é que ficou fofo? Cheguei em casa, arrematei com as fitinhas de cetim e preparei as bolsinhas com convite + caixinha recheada de trufas de coração nos sobares ovomaltine, nutela e champagne! Tudo lindo.

Os padrinhos amaram! Todos ficaram surpresos e emocionados com o convite, além de se deliciarem com os chocolates na páscoa. O resultado mostro agorinha para vocês!

O convitinho lindo já com nossa logo feito pelo amigo e designer André Zottich que arrasou unindo Brasília e Rio num laço! So romantic!



Os envelopes prontinhos para serem entregues!


Alguns dos nossos padrinhos (esq. p/dir.) : Bruno, David e Patrícia! Amamos vocês!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Desabafos de uma noiva




Hoje é um dia daqueles...do coração apertado de tanta agonia. Nesses primeiros dias do ano tenho me ocupado tanto com trabalhos e estudos - e talvez com a possibilidade de construir um futuro melhor financeiramente - que não tenho tido tempo para olhar pra mim.


Sabe quando você percebe que não faz a sobrancelha a pelo menos 3 meses, a unha a quase 3 semana, seu cabelo tá parecendo uma esponja e tão reto que não combina com mais com nenhuma roupa que você coloque? Cadeê os ares moderninha dona Aline? Sumiu. Quem achar, por favor, me dá um toque?


Faltam apenas 6 meses pro casamento e eu não devo estar nem com 50% dos preparativos ok. Meu Deus, logo uma coisa que era tão esperada por mim? Quem mandou esse ano vir com - tudo ao mesmo tempo agora - , me lasquei! Pronto, falei!


Terça-feira, dia 16/3, é o dia D! Talvez tudo mude...pra melhor!

Rezem por mim! Obrigada pelo carinho, sempre!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Porta-guardanapos by myself!

E não é que o carnaval foi mega produtivo? Como dizem por aí, basta uma idéia na cabeça e algum certo talento manual para concretizar algo. Foi assim que surgiu, em primeiro lugar, minha vontade de fazer os meus porta-guardanapos.


No sabadão de carnaval em Brasília - que de animado não tinha nada - fui direto para o Taguacenter (uma espécie de Saara aqui na capital) atrás do material necessário. Não sabia bem o que escolher, sonhei em algo de pérola, mas não tinha formato nem jeito definido. Isso até encontrar umas pedras transparentes lindas e a vendedora me mostrar que seria possível fazer uma mini florzinha com elas. Ela me ensinou mais ou menos um passo a passo e eu fui correndo para casa testar a habilidade manual! rsrs! E não é que deu certo?

Escolhi fazer dois modelos: um com a florzinha toda em cristal e o outro com uma pérola no meio - quase como uma margaridinha! Fiquei mega feliz com o resultado! Ainda faltam muiiittoos para finalizar, mas ficaram tãooo fofos!!

O que vocês acharam?





quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Acabaram as dúvidas!!!!


Minha decór vai ser assim....!!!!

Rosa chá + cream e leves toques fendi

Dando uma olhadinha básica no Style Me Pretty hoje (site maravilhoso indicado pela minha xuxuzinha Jan!!), não consegui conter a emoção. Era o meus sonho personificado ali!!!!!!!!
Tudo muito lindo, muito chic e com muitos detalhes fofos! Já está mais que decidido! Agora é correr pra achar um tecidinho bacana para os mimos!!!!

Até que enfim né? Até porque faltam só 6 meses e pouquinho e não tenho quase nada certinho!! Mas vai dar td certo!!! Obrigada pelo carinho, sempre!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Difícil não se apaixonar...


A Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva, postou essa foto e eu não resisti.... Não é a minha cara essa headband? Já tô aqui mobilizando meus dotes artesanais para compor a peça ou então adquirir o mimo. O que vocês acharam?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O stress dos 7 meses e pouquinho!!

Quem me conhece há um tempo sabe muito bem que até dia 31 eu estou louca estudando para um concurso que com certeza vai mudar minha vida. Além de me dar um salário apetitoso e um trabalho estável, ainda vai me abrir portas para ter um capital maior e investir num grande sonho que eu tenho: abrir minha loja de roupas com um mix das minhas criações e também com araras repletas de looks de estilistas famosos. Rezem por mim, please? Se Deus quiser vou passar!!!!

Mas quem disse que vira e mexe minha cabeça não vai direto em pensamento para a Casa de Santa Tereza?!!! Faltam apenas 7 meses e pouquinhos e só fechei casa, buffet, chocolates, DJ, cerimonialista, decoradora e só! Jesus acende a luz! Preciso definir de vez o tom da decoração e começar a agilizar tudinho!!!!! Depois do dia 31, "I promisse", tudo vai melhorar!


Enquanto isso vou colocando umas pinceladas aqui do que quero muito que tenha no meu casamento.

Vai falar que essa iluminação não vai ficar deslumbrante no lindo jardim da CST? Amo!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Imagem do dia!!


Porque eles também merecem se divertir no wedding!!!




Amei!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acho tãooo lindo!!!


Esperem para ver o laço que estou customizando no vestido ;)!!

sábado, 9 de janeiro de 2010

2010 com novo layout!!

O que acharam do novo layout do Moda de Noiva? Quero opiniões!! Na verdade essa foi apenas a primeira mudança do site, já que ainda está faltando ficar com a carinha de sempre. Preciso adicionar o blog das noivas que sempre me acompanham, o marcador de visitas, o player de músicas, ufa!!

Vou fazer tudo com bastante calma porque ando super corrida esse mês. Estou estudando que nem uma condenada para um projeto maravilhoso. Please, rezem por mim, ok??

E para terminar o post com cara de mudança de ano novo, vai aí uma foto minha e do noivorido na virada! Desejo que 2010 seja de ainda mais realizações para todas!!!!


A virada foi em um clube na Barra da Tijuca! Sapato nude é tudo né?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Wish List. Qual a sua?

Flor de tecido para o cabelo (Morana); anel de ouro branco repleto de corações (Vivara); Agenda para planejar o casamento -Vera Simão (Livraria Cultura); Perfume Chanel T-U-D-O; Batom MAC Snob, porque toda noiva merece essa tendêncinha!!

Noiva tem cada desejo não é???? E já que o ano está começando e é aquele momento de preparar a listinha de coisas que você deseja realizar, que tal montar uma listinha de desejos também??? Áí estão alguns dos meus suspiros de consumo. Confesso que alguns desses itens eu já adquiri. O novo Chanel aí de cima será meu perfume do wedding, comprei no freeshop em NY. O batom da MAC é perfeito! Thank God abriu uma loja aqui em Brasília e eu fio logo comprando esse mimo que é tendência no mundo todo. E o caderno da Vera Símão é o que me deixou mais apaixonadaaaaaa!!!!!!!!!!! Depois prometo fazer um post só sobre ele ok?????????

Agora eu quero saber qual sua wish list!!!!!!!! Me conta??