terça-feira, 7 de setembro de 2010

Foi tudo lindo!!!!


Amanhã viajo para a tão sonhada lua de mel, mas não poderia deixar de passar aqui para dar notícias para vocês! Acho que algumas pessoas já viram algumas fotos do casamento pelo twitter, mas escolhi essa para ilustrar esse post do meu dia de sonho!!!! Uma surpresinha preparada pelo meu amor no dia do casamento!!!!

Foi tudo maravilhoso, perfeito, sem palavras que podem descrever esse momento. Nunca me senti tão amada em toda a minha vida!!!! Volto dia 23/9 e juro que contarei todos os mínimos detalhes!
Enquanto isso, quem quiser ver mais fotos é só acessar o blog do fotógrafo Marcos Caviccioli (www.fotonoiva.com.br/blog), aliás a quem quero agradecer imensamente por todo carinho e talento. Estamos babando nas fotos, perfeitaaaaaaaaaaassssssssss!!!! Que luz, que cor, que tudoooooooo!!! Perfeitas como nosso casamento!!!!

Mas antes de viajar não posso deixar de agradecer aqui mais algumas pessoas que tornaram o meu sonho possível. Agradeço à Janete Pimenta, decoradora maravilhosaaaa, que deixou a festa com a minha cara, destacou todos os mínimos detahes produzidos por mim e me ajudou imensamente ao longo desses dois anos de preparativos. Jan, como te disse ao telefone, só posso te pagar com a minha amizade eterna! Obrigada!!!!

Agradeço à minha amiga linda do coração (e agora casadíssima) Michele Navega por toda dedicação e amizade, embarcando nas minhas mais loucas ideias e fazendo o projeto de decor dos meus sonhos! Estamos juntas e vamos comemorar sempre todos os próximos passos de nossas vidas!

Agradeço às noivas de Santa Teresa por todo companheirismo e torcida. Jackie e Ana Deise moram pra sempre no meu coração, somos uma família agora!!!! Joana e Thais estou aqui agora na torcida pelo casamento perfeito de vocês!!!!

Agradeço à todas as noivas blogueiras que juntas compartilharam sonhos, vitórias, derrotas, decepções e muitas, muitas alegrias!!!! Sem vocês não teria sido a mesma coisa!!!!

Por fim, agradeço ao meu amor lindo, que me faz todos os dias a mulher mais feliz do mundo e que conseguiu, como dizia no bilhete da foto acima, conquistar a chave do meu coração.

Voltando da lua de mel conto todos os mínimos detalhes do casamento. Aguardem!!!!!!

19 comentários:

Manu Andrade disse...

Nada como sonhos realizados!!! Suas fotos estao lindas!!!

Aproveitem mto a primeira viagem de casados ;)

Ate'a volt,

bjos

Anna Deise Lopes disse...

Line, tava tudo lindo mesmo. Não sabe o quanto estou feliz por vcs. Seu sonho foi realizado amiga.Como disse no seus votos: vcs venceram !
amo amo amo. foto perfeitaaaaa

Anônimo disse...

Aline...Obrigadaaaaaaaaaaa pelo carinho...já estou com saudades de vcs, de vc e a da Mi...mas feliz ao mesmo tempo por saber a nova etapa linda de vcs duas! Vcs moram no meu coração!!! bjus Janete

A Verdade está no tédio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carolina disse...

Parabéns! Por tanto amor e carinho estampado aqui e ao vivo! =)

Beijos, da menina que falou com vc no casamento da Mi! E continuem por aqui..

Os blogs das noivas de Santa Tereza me fizeram voltar a ter vontade de ter a festa dos meus sonhos!

Boa viagem para vcs..

Amor desde infância disse...

aproveitei mtttt um bj queremos fotinhos!

Nina disse...

Apesar de visitar sempre, nunca comentei aqui antes, mas hoje não deu pra resistir, pois você estava absolutamente lindaaaa! A decoração estava linda, as fotos estão um espetáculo!
Parabéns pelo sonho realizado!
Muita, mas muita felicidade para o casal e aproveita bastante a lua de mel!
Beijos

Talita Barroco disse...

Parabéns!!!
Estou doida para ver as fotos...

Bjs

Fran disse...

Aline,
Seu casamento estava perfeito.
Achei tudo lindo, decoração, vc... tuuuudo!!!

muitas fellicidades pra vcs.

Cairê disse...

Que lindo! Parabéns para o casal!
estou seguindo! quando possivel me segue tbm?
beeijos e boa viajem ! :)

Unknown disse...

Aline, não sei se vc lembra, mas aqui é a Sabrina da UCB. Nos formamos em Jornalismo na Católica. Sou futura noivinha e achei seu blog. Tudo lindooooo, parabéns!!! Gostaria de saber se posso contar com alguma indicação de buffet, make etc.. aqui em Bsb.
Bom te encontrar!

bjussss

Ju e Dani disse...

|Aline, já vi seu vídeo e fotos!!! Ficou tudo maravilhoso!!! Parabéns!!! Beijao, Ju.

Deborah Brito disse...

Oiiiiiii, li alguns posts e amei !
Mas cheguei um pouquinho tarde né, pois o sonho já se realizou ..
mas deixo aqui os votos de uma vida plena e abençoada, e que tudo dê certo nessa nova fase, vocês serão muito felizes, podem acreditar !

Beijooooos, tô seguindo !

Michele Navega disse...

Amiga, não precisa agradecer! Você mereceu cada detalhe!
E achei tão lindo na hora que o Fabiano chegou na casa pra se arrumar e disse: "nossa ficou lindo, ela vai amar!" Todo preocupado com a sua felicidade. Fofo demais!
Que vocês sejam muuuuuuuito felizes!!! E conte comigo pro que der e vier sempre! No matter what!
Bjs

Simone disse...

Aline, mesmo depois que me casei, continuei visitando os blogs de casamento. Encontrei você e a Michele e me indentifiquei. Curtia com vocês as mudanças, as descobertas, as dúvidas.
Esperei ansiosa para ver as fotinhas e a materialização do sonho de cada uma e principalmente que vocês descobrissem o que eu já tinha descoberto...que casar é maravilhoso!!rsrs.
Parabéns.

disse...

Olá Aline, cheguei hoje por aqui e adorei seu blog e estou te sguindo! Parabéns pelo seu casamento! Que Deus abençoe ricamente essa união!!!
Grande beijo

anoivadavez.blogspot.com/

Babi disse...

Babi nas fotos do seu casamento, vi no site da Mi. Estão lindaaaass!!!! Deixe-me perguntar algo, vc poderia me passar o contato da sua maquiadora. Achei realmente divino o trabalho dela.

Bjks

Juju e Beto disse...

Oi Aline!
Conheci seu blog e vi as fotos do seu casamento atraves do mini weddings... Tudo lindo, muito lindo!!!
Parabéns ao casal.
Falei do vídeo de vcs lá no blog, dê uma olhada! Espero que goste.
http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/

Um beijo,
Juju

Cecy disse...

que casamento LINDO o seu! assisti o vídeo, vi as fotos.. foi simplesmente PERFEITO!
me fala onde você conseguiu esse arranjo de cabeça TUDO!
vou deixar meu twitter aqui, me manda por DM, pode ser?
meus parabéns, Sra. :)