segunda-feira, 19 de abril de 2010

Decoração PERFECT!

Para minha grata surpresa, hoje visitei o site lindíssimo na Martha Stweart e me deparei com essa idéia de decoração! Simplesmente tudo que vai ser o meu casamento: rosa claro+ bege!! Tudo lindo!
Olhem que graça o efeito dos arranjos em diferenciados tamanhos na mesa! Amei também o caminho de mesa, super romântico, já que no meu wedding não quero toalhas.

PS: Amanhã tem forminhas!!!!!!! Segui a dica da Jackie (www.romuloejackeline.blogspot.com) e ficaram lindas!!!!

6 comentários:

Biana França disse...

Essas cores são realmente lindas, e os arranjos dão um efeito muito bacana.
Bjusss

Michele Navega disse...

Anotado!
Vou te passar um email hoje ou amanhã com as coisas que te prometi, tá?
Bjs

Cecy Vila Real disse...

combinou até com o seu blog! :D
linda decoração!

Micha Descontrolada disse...

lindo mesmo....o site dela é de enlouquecer..só coisas lindas...
e parabéns pelo convite dos padrinhos, foi a coisa mais linda do mundo...mto criativo, clean, fofo, romantico...tdo de bom...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Carol Fontes disse...

Adorei o post ! Linda arte !

Bruna S. disse...

Estou te seguindo, achei o seu blog muito fofo...bjsss e que Deus te abençõe sempre...passa lá no meu cantinho!!!