quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Wish List. Qual a sua?

Flor de tecido para o cabelo (Morana); anel de ouro branco repleto de corações (Vivara); Agenda para planejar o casamento -Vera Simão (Livraria Cultura); Perfume Chanel T-U-D-O; Batom MAC Snob, porque toda noiva merece essa tendêncinha!!

Noiva tem cada desejo não é???? E já que o ano está começando e é aquele momento de preparar a listinha de coisas que você deseja realizar, que tal montar uma listinha de desejos também??? Áí estão alguns dos meus suspiros de consumo. Confesso que alguns desses itens eu já adquiri. O novo Chanel aí de cima será meu perfume do wedding, comprei no freeshop em NY. O batom da MAC é perfeito! Thank God abriu uma loja aqui em Brasília e eu fio logo comprando esse mimo que é tendência no mundo todo. E o caderno da Vera Símão é o que me deixou mais apaixonadaaaaaa!!!!!!!!!!! Depois prometo fazer um post só sobre ele ok?????????

Agora eu quero saber qual sua wish list!!!!!!!! Me conta??

3 comentários:

Lili disse...

Alinee...nossa eu nem quero fazer essa listinha pq senão vou pirar rsrsrs..eu quero taaanta coisa q acho q nem vale a pena rsrs

BJuss

Michele Navega disse...

Ai, vou fazer porque não resisto...

1. Vestido tomara-que-caia de fuxicos de tamanhos irregulares - Carlos Miele (Gostaria de usá-lo no casório, mas o preço é mais alto que comprar dois Lethicia Bronstein, querida.... não rola!)
2. Livro sobre Beatriz Milhazes - Livraria da Travessa;
3. Birkin vermelha - Hermès (Sonho!!!)
4. Rayban Wayfarer!! (Simplesmente precisooooo!)
5. E um Mini Cooper preto com teto grafite e duas listras brancas no capô, posso pedir? É o meu sonho de consumo desde sempre!

Pelo menos 3 dessa lista podia rolar esse ano, né? rs

Bjs

Ana Maria Johann disse...

Oi Aline, quero dizer uma coisinha bbbeeeemmmmm básica, conselho que dou a algumas das minhas amigas que tbm, como a maioria das mulheres sempre sonhou ou sonha com o momento do casório, então, eu que já passei por isso digo:
Vida de casados é MARAVILHOSA!!!, mas o dia do casamento é um dia que é único, então se tiveres vontade de ir 398 vezes no salão ou na Igreja, ou onde for teu momento, vá! A gente se prepara tanto e passa MUITO RÁPIDO, então, flor curte tudinho o que tu puder e arrasta o noivo se for necessário, pq depois a maioria fica morrendo de remorso - os maridos de amigas sempre falam que meu marido é que fez certo em curtir comigo - em não ter aproveitado o antes tbm.

Beijokas mil, tenha um dia de casório LINDU!!!!! =)