quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 é o nosso ano!!


Hoje é o último dia do ano e eu não poderia deixar de vir aqui escrever ou simplesmente deixar um recadinho de Feliz Ano Novo. Até porque como a Jackie mesmo disse em seu último post, a próxima vez que escrevermos no blog será já no ano do nosso casamento! Quanta ansiedade!!! E também quanto pavor!!

Mas vou deixar pra pensar nisso ano que vem, ou seja amanhã!! rsrsr!! Meus últimos dias aqui no Rio tem sido ótimos. Na terça-feira, dia 29, eu o noivorido com o casal fofo Michele e Rafael fomos a CST definir o mobiliário. Eta reunião cansativaaaaaaaa, mas tão tão boaaaaaaa!! Depois almoçamos rapidinho no Varandas e fomos direto provaro bolo da Dona Luiza, lindíssimos por sinal. Depois foi hora de provar os doces deliciosos da Louzieh. Dica - Não deixe de pedir o ouriço de Pistache!!!! Tuuuuudddooo de bommmmmmmmmm!!!!

O dia ainda terminou com chave de ouro com o encontro das noivinhas de CST. Na foto acima da esq. para a dir.- Jackie, Joana, Ana Deise, Eu e Michele. Meninas, 2010 é nosso!!! Amo vcs!!!!!!

E para todas as noivinhas de 2010 desejo um ano perfeito, repleto de conquistas, felicidade, amor, paz, sucesso e muitíssimas realizações!!!!

Beijos no coração!!


2 comentários:

Anna Deise Lopes disse...

Amei d+ nosso encontro!!!!!
2010 é todo nosso! bjs

Marina Domingos disse...

Olá, sei que já te convidei para visitar meu blog, você foi?
O que achou?
bemlembrados.blogspot.com
Te espero por lá. quem sabe não ganho uma seguidora?
Bjs;
Marina