quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!!!!!!


Queridas, estou aqui nos meus últimos minutinhos de trabalho com hora corrida para estar no aeroporto (passo Natal e Ano Novo no Rio!), mas não poderia deixar de passar aqui para desejar um Feliz Natal repleto de amor, felicidade, alegria, paz e sucesso para todas vocês.
2009 para mim foi um ano sem muitos agitos e movimentações, a não ser o planejamento do casamento. Fio mais um ano de juntar dinheiro e trabalhar MUITO!!!!
Mas o destaque de 2010 foi o blog e as amizades construídas por meio dele. Nunca, jamais poderia deixar de falar sobre a minha docinha do coração Michele Navega, do maravilhoso blog MiniWeddings. A afinidade e empatia são coisas impressionantes não é mesmo? Me lembro direitinho do dia que nos conhecemos pessoalmente em uma degustação na Casa de Santa Tereza. Foi diversão pura! E depois os mil telefonemas, os encontros, as dicas, as trocas de ansiedades e expectativas, dividimos alegrias, tristezas, conquistas. Mi, como você é importante para mim!
A Janete Pimenta (Pepper Wedding) é outra delícia de pessoa sempre tão disponível e atenciosa. Me acolheu em um momento no qual meu coração estava destruído de me deparar com uma pessoa tão sem caráter, sem ética nesse meio de 'pessoas que querem fazer casamento'. Só querem mesmo porque talento é outra coisa né Jan? Querida, obrigada por tudo, pela força e pela amizade!
A Jackie queridíssima (Rômulo e Jackeline), minha velha conhecida dos tempos de Globo.com que conquista a todos com seu jeitinho extrovertido de ser! Você é muito especial!!!!
Para a minha virtual friend Robertinha (Doces Abobrinhas da Roberta) que sempre passa aqui no blog com uma palavra carinhosa! Queridona, quando vou provar sues quitutes heinnnnnn??? Adoooroooo!!!!
E para todas as outras noivinhas que sempre me acompanham deixo um beijo no coração e um FELIZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

4 comentários:

Janete Pimenta disse...

Aline queridona, Feliz Natalllllllllll...espero que Papai Noel tenha recheadoooooooo sua botinha.

Mandei cartão pra ti (via email), por isso só estou escrevendo aqui agora...como diz uma amiga noivinha: estou na brisa do porco aranha...rsrsrsrs)
Um beijo grandão pra ti e obrigada pelo seu imenso carinho

Janete

Michele Navega disse...

Aline, querida!!
Você foi uma das coisas mais maravilhosas que papai do céu me deu esse ano! Obrigada por ser você, tá?
E ano que vem tem casórios!!! hehehe
Bjs

Jackeline Mota disse...

Vc é uma fofa! E uma querida. To muuuuuito na torcida sempre pro seu sucesso e felicidade tá? E vamos nos ver amanhã êêÊÊ!
beijos,

Anna Deise Lopes disse...

Amei muitão nosso encontro. QUERO ++++
Bjsss