terça-feira, 21 de julho de 2009

Selinhos lindos!

Hoje recebi mais dois selinhos lindos que vão para a pequenina coleção ali à esquerda do blog! O primeiro eu ganhei da Michele do "Capitu vai casar" e uma das regrinhas, além das outras que já cumpri é listar 5 desejos de consumo que me te deixariam mais glamurosa. Então lá vai:
- Tô louca por uma bolsa Chanel com alça de corrente!
- Fazer um tour pela Europa e rever minha amada Grécia!
- Um vestido de noiva Valentino!
- Fazer a cobertura da semana de moda de Paris! (Qq dia, se Deus quiser)!
- Montar minha própria marca, com minhas criações!

O segundo selinho ganhei da fofa Adriana Melo, do blog "Adriana e Renato" que tem a filhinha mais lindinha que já vi! Como regra , tenho algumas perguntinhas a responder:
- Você é casada?Ainda não, mas meu casamento está marcado para 4/9/2010
- Tem quantos filhos?Ainda nenhum. Mas sonho em ter uma menininha
- Fuma?Não
- Bebe? Uma Smirnoff Ice não faz mal a ninguém
- Tem compulsão por algum tipo de comida? chocolate e fandangos! rs
- Prefere frio ou calor? Mil vezes calor
- Prefere doce ou salgado? Doce
- Qual sua profissão? Jornalista
- Último filme que você viu?Noivas em Guerra. Porque será né?
- Qual foi o dia mais feliz da sua vida?Impossível escolher apenas um! Seria injusto com a imensidão de felicidade que Deus tem me proporcionado!
A regra é oferecer os selinhos para 10 noivinhas, mas vou fazer um pouquinho diferente! Ofereço para as queridas noivas que comentaram meus dois últimos posts e encheram meu dia de alegria, carinho e boas dicas!

Nenhum comentário: