sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pensando na papelaria...

Como estou fechando a identidade visual do casamento ainda, comecei a visitar essas papelarias cheias de coisas bacanas de scrapbook para ter idéias de convite, tags de carro, etiquetas de lembranças, menu, etc... Fico impressionada como esses lugares são capazes de atrair nossa atenção por horas e horas... Acho que passei umas 3horas nessa loja, aff!!!! rs rs

Tem tanta coisa fofa né? E eu achando que como já tinha definido as cores do wedding (cream+chocolate+rosa chá) ia tudo ser mais fácil! Que nada!!! São tantas opções que acabei meio perdida. Ainda bem que meu pai estava lá comigo para pelo menos me direcionar e não me deixar perder o foco! Consumista é fogo! Eu eu sou mesmo, assumida! rsrsrs

Então, parti para olhar os furadores. Queria algum que ficasse bacana para as etiquetas, ou em forma de bola, ou flor, ou laço. Os que achei estão por R$ 86,00 aqui em Brasília. Achei meio carinho. É esse preço mesmo por aí? Se puderem me ajudar! Acabei comprando apenas o do furinho pequeno, que custou R$11 + alguns papéis lindinhos. Vou começar a bolar alguma coisa esse fds.

Enquanto isso...navegando pelos sites da net achei um passo a passo muito bacana para quem quer fazer plaquinhas com nome dos convidados para enfeitar a mesa. Um jeito simples, bonito, chic e fofo. Quero compartilhar a idéia com vocês:

6 comentários:

Emanuella Maria disse...

olha que otimo esse tutorial.. super facinho mesmo..
comecei a ver a parte de convite do meu casamento.. to doidinha:)

Lili disse...

Poxaa que legall!
Adoro essas coisinhas mas acho que esse furador é realmente é caro! Vi um furador de coração aqui por R$11,00...acho que está caro simm..
Esse passo a passo é show..vou anotar rsrs..

beijosss!

Luiza Helena disse...

É eu tamb fico meio doida!!! Quero comprar tudo... rs Mas não pode... ahhh =(

Essa parte de papelaria estou fazendo, ideias não faltam!!!

bjxxx

Noivinha Alice Curcio disse...

Eu adoro scrap e viajo nessas lojas!
Aff...
R$ 86? Também achei meio salgadinho, mas não sei valores exatos!
Já havia pensado em fazer minha parte de papelaria, mas acho que vou desistir! rs
Bjs

Janete Pimenta disse...

Essas coisinhas de Scrap são carinhas, tem uma loja linda dessas aqui perto de casa, uma tentação, se quiser vejo o valor pra vc...irei ver o link deles pq acho q eles vendem online

bjus
Jan

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

ah, entao, so hoje estou lendo seus ultimos post, tenho uma maleta de furadores....rsss... sou apaixonada por eles ... o preço aqui no Brasil é esse mesmo!! o mini esta na faixa de 11 a 14 reais aqui em BLU, e os JUMBOS nesta faixa de 70 a 80!! ** aline me envie seu email que vou te enviar uma dica bem especial sobre os furadores **** robertadalsenter@gmail.com