terça-feira, 28 de julho de 2009

Minha primeira Tag: que orgulho!

Precisava compartilhar com vocês: está aí o primeiro modelo de tag das lembrancinhas do meu mini wedding! Eu sou suspeita para falar, mas para mim ficou muitooo fofa e a minha cara: romântica.

Repararam no lacinho no final, hein hein???? :)

Pois é acabei achando o furador aqui em Brasília mesmo por R$ 48, 00! Quase metade do valor daquele que tinha visto na outra loja! Surreal!

Fiquei tão empolgada que passei o sábado pensando nos modelos, recortando papéis e testando. Até um convite eu fiz, acreditam? Mas esse acho que não vou poder colocar no blog senão os convidados vão ficar sabendo tudo da festa e vai faltar surpresa. Aí não dá, não é?

E enquanto vou pensando na papelaria, o foco mesmo é agendar com os fornecedores que ainda faltam contratar: doces, celebrante, DJ, música (estou aguardando o vídeo com o Sax do grupo Marliere), móveis! Ufa! Vai ficar tudo para setembro, quando em mais um feriado estarei no Rio de Janeiro! :)

11 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Querida, ficou lindo.
olhe, eu ia na Louzieh,, mas no dia tivemos que desmarcar porque o Ro teve que ir trabalhar Mas depois que fui na Vlady acho que não vou não porque os doces delas são do mesmo estilo. Doces finos (bonitos) e diferentes. Inclusive os preços são os mesmos (entre 130 e 250 o cento). Daí acho que não vou dividir entre as duas, mas pode ser que eu ainda vá na louzieh so pra desencargo de consciência. Os da Vlady eu já conhecia e sabia que eram deliciosos, mas os da Louzieh tem gente que acha muito açucarado.
O que eu to fazendo é vendo doces mais simples com outras pessoas. Tipo, brigadeiros com a Fabiana Dângelo (que tá por volta de 95 o cento) e fondados na D. Lygia (o cento a 100). Assim dá pra dar uma economizada porque, claro, os que mais quero da Vlady são todos acima de 200. Os da Ana Foster têm preço bom (petit verres a 190, por exemplo). Mas eu acho que se colocar mais de 4 fornecedores pros meus parcos mil doces acabará saindo mais caro, já que terei que pagar muitos fretes. Mas acho que vai ser isso: fondados da Lygia (fica na fonte da saudade, te dou o contato); finos da Vlady; petit verres e alguns chocolates diferentes (vc vai amar um que é um presentinho, com laço e tudo mais) da Ana foster; Brigadeiros e cajuzinhos chics da Fabiana Dângelo. Os chocolates serão da Le Chocolat. Vou fazer uns 600.
bjs,

Charlene disse...

Tinha que ter um lacinho né maria dos lacinhos???? rs...

Eu amei, quero fazer o meu com borboleta.

Qdo a senhorita vier ao rj eu te mostro minha melissa rs...

Michele Navega disse...

Amei isso! Ficou tão fofo!!
To adorando essas coisinhas!

Me diz uma coisa, você viu furador com formato de trevo (mesmo pequeno) em algum lugar? Por aqui não tem. Estou louca atrás de um! Queria deixar alguns cortadinhos para decorar a mesa de doces!
Outra coisa, você vai ficar com um dj que já conhece, não é isso? Acho que já decidi o meu também. É o mesmo que fez o da Gabi (osgabilly.blogspot). Visitei o site dele e amei! Mascamos um encontro para agosto.
Talvez nem precise de um grupo de música pra tocar Elephant Gun ao vivo, porque o dj tem uma banda que toca acordeon e ukelele. Extamente o que preciso!

Vc volta em setembro? Obaaaa!
Saudade!
Bjs

Personality Criações disse...

Aline, pode se orgulhar mesmo porque ficou a tag mais linda do universo!
Parabéns!
Bjs

Lili disse...

Que fofoooo..ficou lindo demais..e pra ficar mais a sua cara um lacinho arrematando tudo rsrs

Beijosss!

Anônimo disse...

Oi flor,

Sua tag ficou uma graça. Nada como colocar a mão na massa né?

Beijokasss

Livia

Luciana disse...

Querida, vc é um amor mesmo. Postei lá, viu?
Amei o tag! Ficou uma graça e o detalhe do laço tá um charme. Vc é super habilidosa para essas coisinhas, né? Acho que pulei o jardim mesmo, sou uma tragédia com uma tesoura na mão...
Beijosss

Michele Navega disse...

Olha o blog novo aqui:
www.miniweddings.blogspot.com

casamento, decoração, estilo, tudo!

Bjos!

Michele Navega disse...

Essa foto desse cupcake no post anterior tira a minha concentração!

Doces Abobrinhas disse...

aaamo handmades!!! tenho esse furador, eles são caros mesmo, mas vale a pena, vc vai se divertir com ele!!
que obra de arte é essa, essa tag tem que ter!!! tudo de bom !!
roberta dalsenter

AninhaFDL disse...

Olá Aline, entrei nessa onda de visitar o bogs de noiva, depois que virei uma..eheheh..Me caso em Novembro de ano e mro no estado do Mato Grosso, e vcs passam dicas legais.Também estou na onde do "faça vc mesma", para deixar meu casamento mais com a nossa cara..se tiver dicas e o procedimento de como fazer os tags, o seu porta guardanapo que gostei me passa, por favor via e-mail, no aninha_fdl@hotmail.com..bj