quarta-feira, 1 de julho de 2009

Make Up & Hair ok!

Que luta! Mas graças a Deus deu certo. O que seria a vida se não tivéssemos amigos, não é? Vocês não devem estar entendendo nada desse meu momento filosófico, mas vou explicar. Que complicado achar uma brechinha na agenda de um bom profissional da beleza. Principalmente quando o seu casamento é perto de um feriado, aí só Jesus para acender uma luz mesmo.

Na verdade estava querendo alguém que já me conhecesse, que soubesse meus gostos, afinal de contas em apenas uma prova fica um pouco complicado da pessoa se adequar perfeitamente ao seu estilo, pelo menos eu acho. Fora que tem que ser alguém em quem confia, senão já viu. E olha que eu já vi muita gente badalada fazendo besteira, deixando a noiva prá lá de brega. Portanto, todo cuidado é pouco, afinal de contas o dia é seu e vc tem que estar linda, se sentindo perfeita com a sua personalidade, seu jeito.

Largando de blá blá blá, consegui falar com minha queridíssima Dani Kobert. Chiquérrima que só ela, estava viajando pela Jordânia e Paris fazendo a beleza dos personagens da nova novela do Manuel Carlos. Conheci a Dani quando trabalhava na Globo.com e fizemos algumas produções juntas. Me encantei com sua simplicidade e seu talento. Até no corte ela manda muito bem (Vamos repetir a dose amoreco?)! Virou amiga do coração, pessoa que desejo todo sucesso do mundo e mais um pouco. E sim! Ela será a responsável pelo make & hair do meu dia perfeito! Que bom te ter comigo nesse dia, querida.

Andei fechando umas outras coisitas também, mas essas coisas merecem um post especial (Lu, se prepara!!!!!!!!!!!).

Ps1: Roberta e Carla, obrigada pelo selinho! Ameiii e já estou colocando lá do ladinho do blog.

Ps2: Janete, amei o seu buquê Santa Clara! Que bom gosto, que chic. Você não viu ainda? Corra e clique aqui.

Ps3: Estou preparando dois posts especiais! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindaaaaaaaaa...amei a indicação...lindo demais! Thankssssssss!

e eu ficaria hiper honrada de fazer sua decor...imagina?! nem sei o que falar pela confiança, sem contar que seria muito especial pra mim! que emoção!!!!!
beijosssssss

Janete

Luciana disse...

Querida, postei lá.
E que bom que vc já está fechando mais coisas!
Bjs

Personality Criações disse...

É tão bom qdo fechamos com os profissionais que queremos, né?
Que bom que conseguiste!
Bjs

Luiza Helena disse...

Nesse quesito eu bobiei.... Deixei pra última hora...
Mas a profissional que contratei é super recomendada... acho que não vou me arrepender...

bjxxx

Unknown disse...

Olá! Faço templates personalizados para blogger.Visite meu blog, conheça meu trabalho e, se gostar encomende seu template.

http://valaraujodesign.blogspot.com


bju...