terça-feira, 21 de julho de 2009

Encontrinhos de sábado!

Como disse no post sobre as degustações de buffet, sábado minha ida ao Rio rendeu e muito! E quem disse que não é possível conhecer gente bacana, com conteúdo e personalidade pela internet? Se eu conheci meu noivo por esse mecanismo louco que usado para o bem pode fazer coisas incríveis, porque não fazer amizades verdadeiras?

Eis aqui do ladinho o meu presente do dia do amigo esse ano! Michele Navega, blogueira e noivinha do "Capitu vai Casar". Um doce de pessoa, super simpática, de personalidade forte e que sabe muito bem o que quer. É daquelas pessoas que não fica apenas no sonho, mas que luta por aquilo que mais almeja na vida! Me identifico muito com pessoas assim! Mi queridona, quero te ter sempre por perto ok? Amei te conhecer e me espera em setembro para mais aventuras na cidade maravilhosa!

Na Casa de Santa Tereza, também marquei minha primeira reunião com a cerimonialista Renata Ventura. Logo que cheguei ela me encontrou e corremos para conversar sobre idéias de decoração. Montei uns painéis com os elementos que julgo imprescindíveis no meu casamento e ela fez questão de ouvir tudinho. Também sugeriu, palpitou, deu dicas! Eu amei!! Também seria muito difícil não me identificar por alguém, que assim como eu, também é louca por laços! rsrsrs! Rê, estamos juntas! Tenho certeza que será tudo perfeito!

Amanhã volto com mais novidades!

6 comentários:

Michele Navega disse...

Aline do céu, amei o post! Até chorei! Estou bem sensível hoje, meio tristinha... depois te conto.
Mas, as suas palavras ajudaram a alegrar um pouquinho esse dia horrível que tive!

E a recíproca é verdadeira, viu?
Volta logo aqui no Rio pra gente fazer várias coisas!

Ah, esqueci de falar o seguinte: sua sogra e seu noivo também são uns fofos! E a sintonia de vocês dois é incrível! Um belíssimo casal!!

Beijos,
Mi

Fer disse...

Oieee Aline
Ahhh estava lendo seu post da degustação, vc aproveitou bem a sua ida ao Rio,e conhecer pessoalmente noivinhas q só conversamos pelo computador deve ser o maximo!!!!!

bjussss

TATIANE disse...

Obrigado pelo apoio vou te lincar no meu blog ok.
bjos fica com Deus

Charlene disse...

Assim não vale, estou com ciumes rs...

Também quero te encontrar.

Doces Abobrinhas disse...

Meu Deus que fofas!!!! amei esse post tbem!! E, há anos não piso no Rio!! Quem sabe depois de 2010 qdo vc casar acontece esse encontro com a gente tbem!!! que amor!!! bj, bj, ... ah, e jurrrrroooo não deixe de fazer os palitinhos, eles viciam e vc mais todos vão amar e o melhor, ou pior, rss,,,, é que ele vai bem com tudo, champanhe, cervejinha, lanche da tarde, lanche da noite, rss.... qualquer dúvida me diz ok! bj de novo!
Roberta Dalsenter

Anônimo disse...

Essas meninas são fofasssssss

beijos girls!

Janete