terça-feira, 25 de agosto de 2009

Momento desânimo...

Tem horas que a ansiedade é tanta, que dá vontade da gente explodir de tanta felicidade, mas tem outras horas que bate um desânimo... seja por falta de dinheiro, ou falta de profissionalismo de alguns fornecedores, ou até mesmo porque está difícil encontrar ânimo nas pessoas perto de você.. ou quem sabe em você mesma...

A questão é que ainda falta um tempo pro casamento e a única certeza parece ser a de que estou fazendo o possível para fazer uma festa linda, que tenho certeza que mereço. O que acho mais bacana é que esse blog tem me ajudado a ver a perspectiva de vida e história de muitas pessoas. Como temos tantos pontos em comum. E como as diferenças são ricas na medida em que as experiências são tão diversas. A verdade é que esse espaço aqui tem ajudado a minha alma a ficar um pouco mais quieta e reflexiva. Pessoas que vem aqui e deixam comentários lindos são como amigas de infância, daquelas que a vida manda só para dar sopros de felicidade ao nosso coração. Obrigada por todas existirem!


Ps: Prometo estar mais alegrinha no próximo post!

9 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Tenho certeza de que estará sim. Com tt tempo de antecedencia é normal que haja alguns momentos "menos eufóricos". =o)
Mas daqui a pouco passa e vc retoma com td os preparativos. Mas nem pense em começar a quem sabe talvez ficar triste por essa fase "desânimo". É normal e passa. Afginal, imagine só 1 ano e meio de euforia? Não há coração que resita! rsrs Como dizem os argentinos "toma su tiempo". =o)
beijinhos,

Alexandra disse...

Olá!

O Cerimonial fica em Manguinhos/ES.

Bjos e que Deus sopre um ânimo especial em vocÊ!

Personality Criações disse...

Ai Aline, estava desse jeitinho, sabia?
Com tudo isso e mais um pouco...
Não tinha ânimo nem para postar, mas dei uma de Sandra de Sá e agora canto: "bye bye tristeza não precisa voltar"
kkk
Bjs

Anônimo disse...

Pode tratar de ficar alegrinha...NADA de baixo astral tá?

E sua festa será linda, pode ter certeza disso! Vc é uma menina iluminada, do bem, simpática, bela por dentro e por fora...vai dar TUDO certo SIM!
Sei que existem fases difíceis ou chatinhas, mas isso passa, faz parte...mas levanta o ânimo, senão as coisas podem parecer pior do que na verdade são!

beijos
Janete

Doces Abobrinhas disse...

ai que cuti cuti, não fica asssim não. amei esse post, e vou te contar uma coisa que vc vai amar, esse final de semana comprei o cd do Jason Mraz e quando comecou a tocar, lembrei de vc ( tem a musica que toca aqui no seu blog neh!) estávamos na churrasqueira esperando sogra, sogro e papagaio, aí disse para o Tomás, que estranho estou lembrando da Aline, ele; que Aline? eu; a minha amiga do blog! ele mexeu a cabeça e disse; vc está ficando louca!! rsss.. engraçado, mas lembrei de vc como se fosse uma amiga que estou com saudades de ver, de conversar e de abraçar!!!!

bjs,
ro

Jackie e Rômulo disse...

Querida,
nós refomulamos o nosso blog e estamos fazendo uma listinha de blogs de outros casais rumo ao altar. Inserimos o seu na listinha. Me diga se tudo bem por vc. já vi que a gente está na sua. obrigada!
beijinhos,
Jackie e Rômulo
www.romuloejackeline.blogspot.com

Michele Navega disse...

Ai, ai, ai, vou te dar umas palmadas quando chegar aqui, hein!! rs
Nada de desânimo, mocinha! Vc viu como eu fiquei chateada tb com a história do trabalho e depois naquele outro episódio... Mas, resolveu alguma coisa? Não.
Então, não esquece que esse é o seu dia perfeito e não deixe nada, nem ninguém te pôr pra baixo!
E, se precisar de alguma coisa, grita!
Bjs

Unknown disse...

Desculpe a invasão , nem te conheço mas li seu comentário e fiquei com vontade de publicar um meu!Não fique assim aproveite, aproveite , aproveite .... tudo isso . Momentos mágicos que ficarão marcados para o resto da vida , portanto não deixe ninguém, nada apagar essa luz , porque ela é tua te pertence , esse momento é seu e Deus te deu porque certamente voce é merecedora de tudo isso . Vai curtir vai !!! viva o presente o futuro é só conseqüência dele e ceretamente será muito bom também . bisous !!

Michele Navega disse...

Mulher, cadê você? Tenho certeza que como eu, um mooooonte de gente está sentindo falta dos seus posts!
Bjs, bjs, bjs!