terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dica de filme!

Acordei inspirada apesar da enxaqueca na noite passada que me tirou o sono (ninguém merece!). Gostaria de compartilhar com vocês um filme lindíssimo que assisti no fim de semana: "Um amor para recordar".

No começo parece bobo, chato, sem sentido... mas depois tudo se entende. É uma lição de vida e de amor, pra muita gente que passa o tempo da vida cultivando inveja, ciúmes, ganância e falta de ética. Não deixem de assistir, caras noivinhas!

A Walk to Remember, 2002
Direção
: Adam Shankman
Elenco: Shane West , Mandy Moore , Peter Coyote , Daryl Hannah , Lauren German
Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Alguém indica algum outro filme inspirador?

9 comentários:

Charlene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charlene disse...

Muito bom assistir filme rs...
Olha esse é o flick dela
http://www.flickr.com/photos/39768009@N02/
Eu não sei se vc conhece os moldelos. Se não conhecer pode entrar no site da melissa e ver o modelos, pois no flick ela só coloca os nomes e os valores, mas ela faz + barato que nas lojas e sem contar que ela é confiável.

Michele Navega disse...

Ah, esse filme é mesmo lindo. É daqueles pra chorar ainda no dia seguinte, do jeito que eu gosto! rs
Um outro que eu acho muito bom, meio chatinho no início, mas com várias lições muito bacanas é "Ensaio sobre a cegueira". Acabei de ler o livro, que por incrível que pareça, não é tão bom como o filme, porque enrola demais e não, se explica muito detalhadamente, enfim.
A história é interessante pra gente aprender a dar valor às pequenas coisas. Pequenas mesmo.
Bjs

Noivinha Alice Curcio disse...

Já assisti esse filme umas 05 vezes e chorei todas as 05 vezes!
rs
É lindo d+, né?
Bjs

Emanuella Maria disse...

ai menina eu amo essa filme!! Morri de chorar quando assisti! lindo demais!!

que bom que voce gostou do post. eu to dando umas incrementadas no blog :)

Daiane e Carlinhos disse...

Ahhh eu amo esse filme.. é maravilhoso... choro muito quando assisto ele... escolhi a musica only hope (aquela que ela canta na peça) para ser a musica que eu vou entrar no meu casamento.. rsrsrs
Abreijus

Lili disse...

Nossa..qnd vi esse filme eu fiquei uns 3 dias chorando!..O que isso minha gente? Chorei demais! rsrs
O filme tem uma mensagem maravilhosa e eu realmente adoreeii..
No começo realmente eu achei ela mt convencida pedindo pra ele não se apaixonar huaauhuah

òtima dica..

Bjuss!

Tati disse...

Eu indico "Antes que termine o dia" tão inspirador quanto esse e maravilhoso.

Assiste e me conta o que achou depois... sei que vai amar

Janete Pimenta disse...

Aline, irei postar mais tarde uma listinha q a Andréia da SPOKE fez só de filmes de casamento em espaços campestres ou gramados de casa...bem legal!
depois olha lá!

beijos
Janete