Que fds foi esse??? Hoje vou aproveitar o espaço para discutir com vocês algumas coisinhas pelas quais passei nesse fim de semana. Em primeiro lugar: a agenda da noiva. Antigamente eu tinha agenda apenas para compromissos profissionais e isso demandava algumas anotações, mas com organização ficava tudo bem. Agora, com o casamento, está tudo uma loucura. É decoração, bolo, vestido, chocolate, DJ, celebrante, cerimonialista, e etc... E, por favor, não venha falar que ainda falta mais de um ano. Para quem pensa no orçamento, quanto mais tempo melhor! Meu casamento não vai ser um evento social, é a celebração de uma união e eu tenho todo o direito de querer pensar cada detalhe, cada pedacinho do dia especial para mim. E, sinceramente, tem gente que não respeita isso e, principalmente, não sabe o valor de uma coisa chamada palavra.
Estou sendo um pouco lúdica apenas porque não vou citar nomes, nem empresa, nem nada, mas aí vai uma dica para os fornecedores: quando marcarem algo com suas clientes, cumpram a palavra. Se surgirem imprevistos, liguem para avisar. E se falarem que vão ligar para remarcar, liguem!!!! Dá para imaginar que o seu cliente não é a tôa, tem milhões de compromissos e não pode ficar esperando o belo dia em que você quiser fazer o serviço para ele? Passou pela cabeça que cada vez que se marca uma reunião se cria uma expectativa? Você já pensou que essa cliente pode te indicar para outras e assim aumentar ainda mais sua clientela, mas que se você não atendê-la bem isso também pode não ser bacana para você? Conhece a lei da ação e reação? Se esse meu texto provocar o mínimo de reflexão, ótimo, vou ficar bem feliz. Se não for o caso, vá com Deus e boa sorte, perdeu a cliente e talvez algumas outras.
Caras noivas, tenho lido muitos blogs e sempre tem alguém reclamando dos fornecedores. Quando isso vai parar, hein? Parece que em casamento a relação cliente X fornecedor nunca é bem estabelecida. Amigos, amigos, negócios à parte!
Mas, vamos que vamos! Com respeito, humildade e dignidade se caminha bem melhor!
Ps1: Não poderia deixar de agrader imensamente a Janete Pimenta pela montagem lindíssima que ela fez com as cores da decoração do meu casamento! Querida, que coisa mais linda! E o sapato de laço então? Eu quero! Obrigada de coração!
Ps2: Obrigada a todas as noivinhas que fizeram mil elogios a minha idéia da primeira tatoo. Quero dizer que ainda não fiz, mas fds que vem se Deus quiser! Aí posto fotos para vocês!
Ps3: 4 MIL VISITAS EM DOIS MESES?? É felicidade demais para esse coração!!!! Obrigada pelo carinho!!
9 comentários:
Aline,
Eu passo isso tbm. Vc não vai acreditar que uma cerimonilista disse pra mim qdo eu ligue e felei que meu casamento era 10/10.
- Está muito longe, qdo estiver + perto eu te ligo.
Como assim????????????? é claro que eu disse para ela não ligar +!
Bom,
Vou te contar uma coisa, eu vou casar com uma melissa de laço!! juro que assim que chegou eu lembrei de vc.
Eu não posso postar pq meu noivo olha meu blog, mas se houver interesse seu eu posso te enviar a foto por e-mail.
bjusss
Pois é!!!!!!!! Eles me deixam louca tb!!! Gente que não liga de volta, não responde e-mails, não te dá a mínima! Nem parece que você vai pagar pelo serviço!!
Meu noivo ainda diz que eu sou pouco tolerante! Mas, pôxa, tem um monte de gente querendo trabalhar, né? Se o serviço não interessa, fala, caramba!
Bjinho
Alinee,
É realmente uma situação muito chata..mas tb por um lado vc já fica atenta pra tal fornecedor, pois já sabe que esse não tem compromisso não é mesmo??
Beijoss!
Esses fornecedores são demais mesmo, não respeitam nem nossos maiores sonhos!!
Tem um buffet que eu liguei umas 1000 vezes, mandei trocentos e-mails e nada... DESISTI! Agora não quero NEM DE GRAÇA!
Bjs
aline, sua amada, vc merce tantas visitas afinal tudo aqui é muito original, e ao mesmo tempo único!!
estava com saudades!!! julho foi uma loucura, estava lendo seu post, aí no começo pensei, deixa vir os filhos!!! he he, ... depois li do forncedor, é um absurdo mesmo!! esse forncedor que fez isso com vc bem que podia receber um linkizinho basico neh!! rsss.. beijos e respira fundo! vai dar tudo certo!! beijo e boa semana pra ti!!
roberta dalsenter
tem selinho pra vc!
Oi Aline!!
Então... fornecedor enrolão não tem vez comigo... rs
Organização é pré requisito sim!!! Se ele não consegue organizar a própria agenda imagina o que pode fazer no meu casamento?!
To fora! rs
Mas clama! Irá aparecer alguém melhor no lugar desse enrolão. rs
bjxxx
www.meetingandco.com.br
Aline lindona, de nada...fiz de coração pra vc...vcs(Vc, Michele e a Re-Renata Ventura) são as minhas queridas...
o que precisar sabe q pode gritar e pedir!
Sobre fornecedor, é em todo o ramo, não só de casamento não! Um saco, mais é.
bjus
Janete
Postar um comentário