terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fim de semana prá la de cansativo!!

Tinha tempo que precisava reajustar algumas coisinhas na minha vida. Mas esse fim de semana foi fogo! Não me lembro de ter parado um minuto! Como mudança cansa não é? Enquanto nosso apê não fica pronto, eu e o noivorido alugamos um então foi aquele final de semana doido de ficar levando uma coisa de um lugar para outro lugar, sem falar é claro da faxina prévia e da arrumação posterior!

Mas ficou tudo lindo, tudo fofo no nosso mini apê. Depois coloco umas fotos para vocês darem uma olhada e criticada tb! Rs

Queria agradecer a todas que visitaram o Finíssimo e comentaram sobre minha crítica aos desfiles. Você ainda não leu? Então clica aqui e outra vez aqui! Depois me conta o que achou ok?

Essa é a segunda vez que cubro o CFW, temporada de moda aqui de Brasília. Mas como já tive oportunidade de cobrir algumas edições do Fashion Rio, foi bacana fazer uma comparação saudável, de quem tem olhos abertos para admirar o empenho daqueles que tentam fazer um trabalho grandioso aqui na capital. Muito ainda precisa ser feito, muito ainda preciso ser melhorado, mas tem tudo para se tornar uma semana de moda de destaque no cenário nacional e internacional – aqui também se cria, se inova, se modifica!

Ótima semana para todas!!

2 comentários:

Michele disse...

Menina, ainda não tinha lido sua cobertura! Amei o Concretamente Brasilia!!!
E deixa eu te perguntar uma coisinha: essa foto do post é do seu apê? Se for, promete que não vai mexer naquela parede? É maravilhosa!!!
Bjs

Lili disse...

Oi lindaa!
nem fala em mudança sempre fica uma bagunça danadaa né..mas depois da gostinho de ver tudo bonitinho rsrs
Lembro q fui no outro blog e não achei nada seu la rsrs vou comentar agoraa

bjuss