quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Caixinhas lindas!

Ontem recebi um email da Jackie, do blog "Rômulo e Jackeline", com essas caixinhas lindas. Ela que é minha companheira de profissão e já nos cruzamos algumas vezes por aí nos veículos de comunicação, disse que lembrou de mim assim que viu essas fofuras! Jackie, queridona, muito obrigada, amei demais!!!!!

Assim como eu, a Jackie é fã do "Faça você mesma" e já está mandando brasa em fazer o famoso laço chanel. Já eu, que andei me aventurando fazendo tags e convites, vou começar daqui a pouquinho a partir para as caixinhas!

E quero assim mesmo: todas marronzinhas com lacinho rosa-chá. Só não sei se coloco amêndoas coloridas e rechedas ou deixo para o bem casado. Ou quem sabe para o convidado levar o bombom de sua preferência para casa!

Ps1: Chacha querida! Tô louca para ver sua melissa de laço! Deixei o email em um comentário no seu blog!

Ps2 : Já visitaram o novo blog da Michele Navega? Ela, que é talentosíssima como design de interiores, agora entrou para o ramo de decoradora de casamentos. Seu lema? O mini wedding pode ser o máximo! Adorei, força e sucesso amore!

Ps3: Essas caixinhas da foto são de um site internacional que entrega aqui no Brasil. Para conferir, clique aqui.

6 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Achei foférrimas. As cores que vc escolheu pra sua decor são muito lindas. Que bom que gostou!
Eu vou ter umas caixinhas, mas de MDF (que eu mesma to pintando também e também levam um lacinho) e vou dar vazias, assim os convidados escolhem os docinhos pra levar pra casa. Foi idéia do noivo e ele chamou de "marmitinha" rsrsr
beijocas, querida!

Luiza Helena disse...

A Ninha é uma fofa!!!! Também sinto falta de uma companhia assim... em casa sempre tive cachorros, mas por enqt tenho a companhia das minhas plantinhas: um pezinho de hortelã, manjericão, cebollinha e salsinha... rs

E as caixas... posso fala?! Deixa fazia pros convidados colocarem um docinho pra levar... Acho super legal!!!! Queria também, mas não tenho mais tempo de fazer as caixinhas...
Ah se eu tivesse essa ideia há 1 mês atrás.....

bjxxx

Tati disse...

Adorei o seu blog e estou add ele tá ?! Um beijoo

Michele Navega disse...

Amei as caixinhas!!! Com o lacinho Chanel vai ficar um luxo só!!
Amei também o "jabá" rs.
Obrigada!!!

Tem mais um selo pra você no
www.miniweddings.blogspot.com

Enjoy!
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei das caixinhas, com certeza ficará lindo! Acho que bem casados uma delícia e sairá mais em conta e tbm agrada mais, porque eu gosto de amendoas e é mais chic, só que nem todos gostam. Encontrei ótimos bem casados!!!
Olha aqui:
http://sucandido.blogspot.com/2008/11/bem-casados.html

Comprei e fez muito sucesso!
Ahhh! Agora que eu vi que vc vai casar no Rio... Porque quando eu encomendei a mulher disse que faz bem casados para muitos casamentos em Bsb. Enfim, fica a dica!! ;)

Beijos!