segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tarefas do fim de semana cumpridas!

Esse fim de semana foi looonngoo e cheio de coisas para fazer. Como vocês puderam ver no último post, resolvi adiantar as coisas que posso aqui por Brasília. Meu sabadão começou com ida a um abrigo de crianças. Resolvi ser voluntária e desenvolver um projeto de leitura e alfabetização para os pequeninos entre 3 e 4 anos, acho que é um meio bacana de usar a minha profissão de jornalista para fazer o bem e dar algo que realmente vai fazer diferença na vida dessas crianças que tanto precisam. Começo lá dia 4/7 e estou muito feliz!

Após a visita, encontrei com mamis e fomos a Idea Sposa, nova loja de noivas que abriu no Lago Sul. Fomos muito bem atendidas pela Sônia que fez questão que eu experimentasse todos os vestidos que gostasse. E, é claro, foi isso que fiz. E olha que foram muitos, tudo lá é lindo. Até aquele modelo da Vera Wang que estava na minha revista de Paris fiz questão de experimentar. Mas o que encaixou perfeitamente foi um Manuel Mota off white, esvoaçante e lindo! Peguei o orçamento, fiquei de ver em mais alguns lugares, mas voltarei lá com certeza. Não posso dizer o nome do vestido aqui porque o vira e mexe o noivo aparece no blog, mas quem quiser saber é só mandar um email ou deixar o email que respondo. Ele está aqui nesse site, ó: www.pronovias.com/

Saí de lá feliz e contente, encontrei com o noivo e fomos almoçar no Gilberto Salomão. Após a comidinha, eis que lembro que tinha esquecido meu óculos no local. Voltamos, mas é claro, tinha sumido. Por isso, recadinho para quem ficou com meu Ray-Ban: faça bom proveito, mas não se esqueça que aqui colhemos o que plantamos. Ai, que raiva!

Após a pequena confusão do dia, hora da reunião dos convites na R.s.v.p Studio. O Sandro nos mostrou mil opções e começamos a bolar a identidade visual do convite. Queremos algo que represente um encontro entre o Rio e Brasilia, graficamente. Algo bonito que vire quase que uma estampa e que eu possa usar na decoração da festa, em lembrancinhas, etc. Dia 11/7 vamos conferir o resultado.

E já que o sabado foi pra lá de recheado de atividades, no domingo aproveitei para descansar e ler o blog. Quero agradecer imensamente aos comentários sobre a escolha da música da cerimônia. Agora estou com mil idéias!!! Thanks noivinhas!

12 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Nossa! Quanta coisa! Estou aqui lembrando dos meus preparativos. É uma é poca tão estressante, mas ao mesmo tempo tão gostosa...

Legal seu trabalho voluntário. Eu tb já fiz. Estou louca para voltar.

Vestido de noiva a gente tem que experimentar. Nem aquele modelo que nos apaixonamos na revista é o ideal para gente. Eu mandei fazer o meu. Mas antes fui na La Novia (representante da Pronovias aqui no Rio) e experimentei um monte de modelos. Essa prova foi super importante na hora de escolher o meu.

Eu tb já perdi um óculos (Armani) dá uma raiva danada!

Beijos

Jackie e Rômulo disse...

Meu vestido tb é pronovias! Vamos nos falar la no gmail que tenho uma dica pra vc =o)
Qt às músicas, escolha aquelas que têm a ver com a história de vcs, pois assim não tem erro: vai ser emocionante!
beijos,
PS: Tb não curto a marcha nupcial rsrs

Anônimo disse...

Puxa, obrigada pelas visitinhas, teve mto mais no curso, vou postar mais amanhã, espero! é que esqueci a apostilinha na casa do noivo..e a cabeça não ajuda! rs..

Puxa gostei mto dessa ideia do seu convite...vai ficar mto bom!! Aiaia, esse mundinho de preparativos é tãoo bom ´né?

bjs

Cristina Valluy disse...

Oi linda,

Eu ainda nao decidi nada e somente faremos o casamento civil. Eu vi por alguns blogs a cerimonia das areias e achei interessante, mas tenho que me informar melhor do que se trata...

Beijos

Taís Santama disse...

oi flor! ♥ é lindo mesmo tmb amo rsrs

Fer disse...

Olá
Primeira vez passando por aqui...Ahhh acho q escolher o vestido é uma das partes mais divertidas...eu amei!!!

bjussssss

Luiza Helena disse...

Um domingo de paz é tudoooo... rs

Qt a música, to no mesmo dilema o que tem a nossa cara não tem nada a ver com um casamento tradicional... rs
Na dúvida vamos misturar tudo: algumas músicas que lembrem nossa história e outras tradicionais, como Ave Maria.

Bjxxx

Luciana disse...

Olá, Aline!

Qta coisa, hein? E que bom que encontrou O vestido! Deve ser uma sensação ótima!

Uma boa semana para vc!

Bjs

Personality Criações disse...

Oi Aline...
Cheia de coisas boas seu fim de semana, né?
Fazer trabalho voluntário é algo realmente gratificante e experimentar o vestido, heim?
Deve ser uma sensação indescritível!!!
Te linkei e estou te seguindo!
Bjs

Unknown disse...

Oies...to adorando acompanhar sua historia.
Eu ja casei =)

e mesmo assim ainda vivo esse sonho
Visita meu blog quando puder.
Ja estou te seguindo

bjokas e boa terça feria

Anônimo disse...

Olá...deixei selinho pra vc no meu blog! beijos

Karla Sanson Coitinho disse...

Oieee, tem selinho no meu blog :)