terça-feira, 9 de junho de 2009

Mil pensamentos...

Estou aqui em pleno horário de almoço do trabalho me deliciando - e engordando - com um super chocolate e aproveitando para fazer planos para o feriado que se aproxima.

Noivo vai pro Rio ver a família e eu vou ter que trabalhar...ai que triste! Dia dos namorados super romântico!! Ai, ai, ai.... fazer o que? Acontece!
Mas vou aproveitar o fim de semana para colocar algumas coisas em ordem. Comprei mil coisas no último sábado e preciso pensar o que fazer com elas.

Primeiro, achei umas caixinhas branquinhas pequenas com desenhos de noivinhos que são a coisa mais fofa. Ainda não sei se essas serão as lembrancinhas da festa - com algo dentro, é claro - mas já vejo as idéias fluirem.

Ah, para quem gostou da primeira noivinha, aguardem a segunda! rs rs! Não é que tê ficando craque no trem? Aproveitei minha ida ao Taguacenter (quase um Saara e uma 25 de março, só que aqui de Brasília) e comprei umas coisas lindas pros noivinhos, como minigarrafinhas, mini enfeites e até colarzinho de pérolas elas vão ter. No próximo post juro que coloco fotos!!!

Como hoje estou muito pensativo para o meu gosto, aproveito para dividir com vocês um trechinho de um texto de Shakespeare que eu amo! Para mim, ele era "o" cara!

"Aprende que o tempo não é algo que se possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que pode suportar, que realmente é forte e que pode ir cada vez mais longe. E aprende que a sua vida tem muito valor diante da vida". (William Shakespeare)

2 comentários:

Luciana disse...

Cabeça de noiva é produtiva, né? Minha nossa! Eu tb tenho pensado em cada coisa! Qdo exagero nas idéias tenho que falar pra mim mesma: "Menos, Luciana, muito menos, por favor!" hehehe

Coloca as fotos para a gente ver! Fiquei curiosa com as caixinhas tb!

Bjs

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Tb queria ver fotos! Fiquei curiosa!

Beijos