terça-feira, 23 de junho de 2009

Carinhos :)

Hoje fui surpreendida com carinhos de noivinhas que passam por aqui todos os dias e deixam seus comentários, histórias e muitas dicas. Dessa vez ganhei selinhos da Ná e da Karla, duas fofas que estão sempre aqui pelo blog, obrigada meninas!

Existem algumas regrinhas que tenho que cumprir ao ganhar essas preciosidades. Aqui estão:

- Exibir a imagem do selinho no blog /- Repassar para dez amigas blogueiras /- Avisar as pessoas que receberam o mimo /- Avisar aos blogs indicados que receberam o selo; /- Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida!

Acho bacana porque é uma oportunidade para que cada vez possamos nos conhecer mais! Bom, então lá vai!! As cinco coisas que mais gosto na visa são: 1 - Meu noivo Fabiano que eu amo mais que tudo; 2 - Minha família linda e abençoada, meu suporte; 3 - Minha profissão que acaba de perder o diploma mas nem por isso deixa de ser fundamental para a história do país e do mundo; 4 - Tudo que abrange o universo da moda no que diz respeito a criação e criatividade; 5 - chocolate!!!

É isso! Thanks pelo carinho! E os blogs das noivinhas indicadas são: "Capitu vai casar", "As aventuras de uma noiva", "Adriana e Renato", "Rômulo e Jackeline", "A história de nós dois", "O mundo de Thendara", "De tudo um pouco", "Nosso casamento!", "Papo de cozinha", "Doces Abobrinhas" e "Noivas em ação".

9 comentários:

Karla & Kent disse...

De nada querida, vc merece.
Quanto aos musicos que fomos ver no sábado passado..., são aqui da minha cidade. Não sei se elas vao para fora.
O nome do grupo é "Quarteto Harmonico". Bem gente boa elas.

beijoss!

Luciana disse...

Aline, obrigada pelos selinhos! Bjs

Marina Serralha disse...

Ameiiii!!! E você está na minha lista de selinho tb! Beijossss

Cristina Gallardo disse...

Muito obrigada querida, amei!!!!

Michele Lautrec disse...

Obrigada, Aline! Amei!
Ah, sobre o Save the date, fiz no Corel Draw. Baixei umas fontes bacanas no site NetFontes e usei uma imagem de um adesivo de parede que já tinha nos meus arquivos de clientes pra fazer a montagem.
Beijos

Luiza Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Helena disse...

Adorei os selinhos!!!

bjxxx

Kety disse...

Obrigada pelos selinhos!! Posto jaja. rsrsrs

bjinhus

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

e eu? ameeei lógico, estou aqui louquinha para conhecer o blog de todas, e nem sei como colocar esse selinho lá no meu blog, rss. como faço?? rss. Esperei o maridão cair no sono e vim pra cá! Ele anda com um ciumes danado desses blogsss, rsss,,, um beijo à todas e um especial para ti Aline! obrigadinha, que fofa!! Roberta Dalsenter