terça-feira, 23 de junho de 2009

Carinhos :)

Hoje fui surpreendida com carinhos de noivinhas que passam por aqui todos os dias e deixam seus comentários, histórias e muitas dicas. Dessa vez ganhei selinhos da Ná e da Karla, duas fofas que estão sempre aqui pelo blog, obrigada meninas!

Existem algumas regrinhas que tenho que cumprir ao ganhar essas preciosidades. Aqui estão:

- Exibir a imagem do selinho no blog /- Repassar para dez amigas blogueiras /- Avisar as pessoas que receberam o mimo /- Avisar aos blogs indicados que receberam o selo; /- Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida!

Acho bacana porque é uma oportunidade para que cada vez possamos nos conhecer mais! Bom, então lá vai!! As cinco coisas que mais gosto na visa são: 1 - Meu noivo Fabiano que eu amo mais que tudo; 2 - Minha família linda e abençoada, meu suporte; 3 - Minha profissão que acaba de perder o diploma mas nem por isso deixa de ser fundamental para a história do país e do mundo; 4 - Tudo que abrange o universo da moda no que diz respeito a criação e criatividade; 5 - chocolate!!!

É isso! Thanks pelo carinho! E os blogs das noivinhas indicadas são: "Capitu vai casar", "As aventuras de uma noiva", "Adriana e Renato", "Rômulo e Jackeline", "A história de nós dois", "O mundo de Thendara", "De tudo um pouco", "Nosso casamento!", "Papo de cozinha", "Doces Abobrinhas" e "Noivas em ação".

9 comentários:

Karla Sanson Coitinho disse...

De nada querida, vc merece.
Quanto aos musicos que fomos ver no sábado passado..., são aqui da minha cidade. Não sei se elas vao para fora.
O nome do grupo é "Quarteto Harmonico". Bem gente boa elas.

beijoss!

Luciana disse...

Aline, obrigada pelos selinhos! Bjs

noivasemacao disse...

Ameiiii!!! E você está na minha lista de selinho tb! Beijossss

Cristina Valluy disse...

Muito obrigada querida, amei!!!!

Michele Navega disse...

Obrigada, Aline! Amei!
Ah, sobre o Save the date, fiz no Corel Draw. Baixei umas fontes bacanas no site NetFontes e usei uma imagem de um adesivo de parede que já tinha nos meus arquivos de clientes pra fazer a montagem.
Beijos

Luiza Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Helena disse...

Adorei os selinhos!!!

bjxxx

Anônimo disse...

Obrigada pelos selinhos!! Posto jaja. rsrsrs

bjinhus

Doces Abobrinhas disse...

e eu? ameeei lógico, estou aqui louquinha para conhecer o blog de todas, e nem sei como colocar esse selinho lá no meu blog, rss. como faço?? rss. Esperei o maridão cair no sono e vim pra cá! Ele anda com um ciumes danado desses blogsss, rsss,,, um beijo à todas e um especial para ti Aline! obrigadinha, que fofa!! Roberta Dalsenter