sexta-feira, 12 de junho de 2009

Para quem não acreditava em namoro à distância...

Sempre fui daquelas pessoas que não acreditava em amor à primeira vista, quanto mais em namoro à distância. Mordi minha língua, é claro.
Fiquei sabendo da sua existência de forma inesperada e nunca imaginaria que um dia estaríamos aqui, planejando nosso casamento. Isso porque era tudo muito virtual. Meus olhos não olhavam os seus, mas mesmo pela tela de um computador sentia que nossos olhares se cruzavam. Que estranho, não é?

O bacana é que demorou apenas um mês para que esse virtual virasse real. E o que era apenas amizade internética se transfotmou em paixão frenética. Como esquecer o nosso primeiro beijo? Um pedido sem jeito mas um beijo que me pegou de jeito. Não consegui parar de pensar em você. Mas o tempo da realidade se encerrou e o momento virtual recomeçou. O que fazer? Não conseguia viver sem você. Enquanto aguardavamos a passagem entre o virtual e o real, a sala de espera dos aeroportos era como nossa segunda casa. E que casa chata, meu deus! Mas quando o avião pousava e a realidade se aproximava, tudo era lindo, tudo era festa, tudo era perfeito. E, de novo, o tchau. "Não, agora chega! Não quero viver mais sem você!!!!", esse foi o grito final de uma mulher desesperada para ficar ao lado da pessoa que mais amava no mundo.

E assim foi, e assim fui. Com a cara, a coragem, o currículo no bolso e o coração na mão, pronta para dar a vida a ele. E não é que deu certo? A realidade enfim superou o virtual e aquelas duas pessoinhas que jamais sonharam com a existência uma da outra, já não imaginavam mais existirem uma sem a outra. E assim foi por dois anos quando, de repente, eis que se escuta uma batida na porta. É a porta da oportunidade se abrindo para um deles. Mas e agora? O que fazer? Pensaram e decidiram: ela iria agarrar a oportunidade. E lá vem o mundo virtual invadinho a vidinha dos dois. Quando isso vai acabarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E acabou amor. Depois de um ano, eis que estamos aqui juntos novamente. Nesse dia dos namorados quero te dizer que você é minha realidade mais que concreta, é minha concretização do mundo virtual dos meus sonhos, desejos, anseios e delírios. E mesmo que um dia voltemos ao virtual por alguma rota que a vida nos imponha, não importa. Porque nós somos realidade um para o outro. Te amo hoje, amanhã e para sempre! Feliz dia dos namorados!

7 comentários:

Karla Sanson Coitinho disse...

Parabéns por acreditarem num sonho de amor.
Que Deus os abençoe e feliz dia dos namorados :)

beijinho!

Anônimo disse...

Menina...e eu não sei? Faço muito gosto da sua visitinha também! Mil obrigadas e volte sempre. Tá? beijocas

Luciana disse...

Que lindo, Aline! Ele deve ter ficado emocionado! Muito bonita a história de vcs!
Ontem fomos lá na Casa de Santa Tereza! Ela é linda!
Bjs

Luiza Helena disse...

Q força!!!
Eu só aguentei 6 meses de idas e vindas, os meses mais tristes da minha vida... Cada despedida na rodoviaria parecia que meu coração era arrancado...

Bjxxx

Fabiano disse...

Mooo... Mto lindo seu post, infelizmente (como a nossa historia) o Dia dos Namorados passamos longe de novo. Para ser bem preciso 18h de ônibus de distancia hehehe!!! Porém isso não diminui em nada o nosso sentimento, afinal, depois de quase 1 ano e meio distante um do outro, a gente segura qlqer parada. Isso nada mais é do que a prova do nosso amor fortalecido, e que não se abala pela distancia.

(Para os que acompanham seu blog e que não entenderem, vai uma breve explicação. Fui para o Rio para aproveitar o feriado e ficar com a família, infelizmente ela não conseguiu dispensa do trab e lá fui eu sozinho para o Rio. Logo sem internet, só fui poder comentar hjjjj).

Linda vc sabe o qto te amo, e nossa historia por si só já prova isso. Não sou bom com as palavras como vc. E vc tb sabe dissoo hehehe!!! Por isso minha forma de demonstrar o meu amor é nas atitudes e é onde realmente ele se fortalece pq um relacionamento não se faz só de palavras e sonhos e sim de concretizações, realizações e atitudes diárias. Bjus, bjus ..... e EU TE AMOOO!!!!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu nunca acreditei em romances virtuais. Eu tb paguei a minha lingua. Casei com um (rs).

Beijos

Anônimo disse...

Que linda história, vivo um amor a distância também, que comecou virtual e agora é real, são umas 18 horas de distância também mas de avião hehe bjss sorte pra nós