sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fim de semana tá aí!

Após o trabalho estou pegando a malinha, o noivorido no work e caindo na estrada. Como estamos precisando de descanso e as férias estão longe de chegar, peguei uma pousadinha em Pirenópolis, cidade perto de Brasília, onde a natureza é foco principal.Cachoeiras, piscinas, passeios, trilhas, restaurantes, pizzarias...ai que delícia!

Vou aproveitar o passeio para conversar sobre ó assunto que é pauta praticamente todos os milésimos de segundos do dia: o casamento. Preciso reunir uma lista de 'possíveis' músicas da cerimônica para enviar ao grupo Marliere. Tenho reunião com eles em julho e ficaram de tocar algumas canções para a gente. Eta dúvida cruel.

Vou aproveitar o clima rústico do local para também pensar em alguma coisa da decoração. Aliás muiiiittoo obrigada pelos comentários no último post. Janete, queridona, adorei as dicas dos cristais, com certeza já farão parte da decoração. E Rê Ventura, prazer imenso ter falado contigo também, tenho certeza que formaremos uma boa dupla!

Falando em decoração, aproveitem o fim de semana para um momento "Faça você mesmo". Dêem uma olhada nesses links: http://ambientevistoriado.com/?p=703&cpage=1#comment-119 e http://sernoivade.blogspot.com/2009/05/como-fazer-pompons-martha-stewart.html Vale a pena! Não vou dizer o que é, mas já tentei fazer e ficou a coisa mais linda do mundo!

Aproveito para desejar um fim de semana mais que perfeito. Até a volta!

PS: Parabéns Michele (Capitu vai casar!) pela confirmação da data do casório! Torço muito pela sua felicidade! :)

5 comentários:

Karla Sanson Coitinho disse...

Alinee

Aproveita muito o fds entao... que delicia de final de semana inclusive...tudo de bom.

beijos

Dé Tolentino disse...

Ai que bom!!! Depois mostra fotitas deles pra gente ver...
É tão bom saber que o blog é útil pra alguém além de mim mesma.. Rsss
bjsss e ótim final de semana!

Luciana disse...

Aline

Um excelente fim de semana para vc, mas acho que isso já é certo! :)

Depois conta para a gente se conseguiram decidir as músicas!

Bjs

Lu

Manu disse...

Ahh que otimo a dica! obrigada!
ja te linkei nos meus favoritos tb =)Esse final de semana por aqui também só love. Hoje vou fazer um picnic com meu amor..

Curta e ame muito nessa sua viagem..

Michele Navega disse...

Brigadinha!!
Também testei sua dica! Vou postar lá no blog com link pra você!
bjs,
Michele