terça-feira, 2 de junho de 2009

Economia é palavra-chave!

Em casamento tem de tudo. Tem aquele que pensa que deve esbanjar mesmo, afinal de contas é o grande momento de sua vida. Outros preferem economizar no exagero e fazer uma festa que cabe - e nem vai incomodar - o bolso. E, é claro, aqueles que não se cansam de falar: "Dar festa para que? Pega o dinheiro e viaja, menina!". Aí já é demais, né? rs, rs!!

Me encaixo no grupo que economiza, mas também uma economia consciente porque acho que tem coisas que merecem um investimento, como o buffet, por exemplo. A festa pode estar linda, mas se ao provar um pratinho de mini degustação e vir um 'arghhhhh', não dá!

Tirando isso e outras coisitas, sou fã da personalização. Mas não é só ir lá e mandar fazer. É botar a mão na massa mesmo! E não vem falar que você não tem tempo e blá, blá, blá. Até porque eu sei como é isso, ainda mais no mundo louco e sem rotina do meu jornalismo amado e querido. Só que quando a gente quer arruma um tempinho. Frase conhecida essa!

Vocês acreditam que até eu no meu dia mega atribulado dei um tempinho após o trabalho entre os afazeres do jantar e me permiti tentar fazer uma noivinha de biscuit??? Que trabalhooooo, jesus! Mas ficou tão, tão lindinha! Com direito a laço no vestido, bouquet rosinha e brinco de strass, um luxo! Tirei uma foto, não ficou das melhores não mas acho que vai dar para vocês checarem. Não ficou fofa? :)

Fora as caixinhas de origami para colocar amêndoas. São feitas com papel de scrapbook. No próximo post tiro uma foto para vocês.

Aproveito para agradecer todos os comentários, as mil figurinhas trocadas com as noivas antenadas e o carinho de sempre!

Ah, e bom junho para todas!!

Bjs, bjs

8 comentários:

Michele Navega disse...

Ah, que lindaaaaa!!
Vai treinando aí, fica fera e faz o meu também!! rsrsrsrs
Beijinho

Luciana disse...

Nossa, Aline, mas vc leva jeito para a coisa, hein? Que legal!
Ficou uma graça, viu?

E em relação a economia, acho que penso parecido com vc: investir sim em itens importantes mas tb não perder a cabeça para o consumismo exagerado.

Beijos,
Luciana

Anônimo disse...

Oiiii..obrigada pela visita! Passarei sempre por aqui. Beijocas

ah...seja bem-vinda!

Luiza Helena disse...

Fico uma graça a noivinha!!!
Parabéns!
bjx

Karla Sanson Coitinho disse...

Olá Aline

Gostei muito do seu blog, e vou te add também :)

Vamos trocar umas figurinhas sobre casamento então :) Que delicia.

Eu tb escuto sempre a famosa frase "Meu, mas tá longe ainda!!" Mas é preciso planejar mesmo...

Bjos e boa sorte nos preparativos.. qqer coisa, estou por aqui sempre :)

Veronica disse...

Oi!
Adorei seu blog!!!
Que aventura hein, organizar de longe um casamento não é simples. Mas tudo de bom, muito tranquilidade e paz no coração. Se puder ajudar em algo estamos a disposição, o meu blog é www.veronicas.com.br/blog, conheci seu blog através do blog da Bia.
bjs

Débora Menezes disse...

Um mimo....Parabéns!
Tb adoro trablhos artesanais. Ainda vou bolar algo pa fazer no meu casamento. Quero que algo tenho a minha cara mesmo! hehehe
Bjs e bom junho pra vc tb!

Anônimo disse...

Olá, sugestão de lembrancinhas, decoração, etc, visite www.meetingandco.com.br