quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia de comemoração!

Hoje o blog Moda de Noiva completou 1000 visitas!!! Nem acredito, tem apenas 26 dias que esse espaço de idéias nasceu! Me sinto muito feliz e gostaria de agradecer imensamente a todas as noivinhas que vem aqui com tanto carinho, seja para trocar figurinhas, ou dar aquele toque bacana, ou apenas falar 'Hum, gostei do teu blog'. Agradeço a todas vocês e vamos que vamos!!!!!!

Afinal de contas tem casamento aí para preparar minha gente!!!!! Falando nisso, enquanto ainda agendo minha ida ao Rio para uma degustação na Casa de Santa Tereza em 18/7, comecei a procurar algumas coisas aqui mesmo por Brasília. E não é que dá para resolver algumas coisitas? Como o vestido por exemplo. Agendei no sábado, às 11h, uma visitinha ao Idea Sposa no Lago Sul.
Dei uma olhadinha no site e nem acreditei quando vi o modelo da Vera Wang dos meus sonhos que já tinha até colocado numa pastinha de referência de uma revista de noivas que trouxe de Paris. Ô tentação! Vamos ver o custo-benefício disso tudo não é? Até porque estive pensando que talvez fazer o vestido que desenhei vai me dar dor de cabeça. Quando confeccionei as peças da coleção do meu projeto final da pós em moda quase enlouqueci! Enfim....
Nessa foto aí do ladinho, estava posando de noiva para um catálogo de final de curso da minha amiga do coração Natália Morato. Nossa, tem uns 4 anos isso né Nat?? :) Eu já sonhando com meu futuro casamento...

Chega de sonho, às 14h, tenho reunião para ver os convites na R.s.v.p Studio, da Camila e do Sandro. Estou numa expectativa e tanto! Quero muito decidir logo essa tal da identidade visual para poder colocar a mão na massa.
Jesus, acenda a luz!!!!! rs rs

7 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu AMO os vestidos da Vera Wang! Acho as coisas dela chiquérrimas! Simples e chique. Vc ficou linda de noiva!

Anônimo disse...

Aline...uma quinta-feira de sol pra ti...e a Sônia da Casa de Santa Teresa é uma fofa, adorei trabalhar com ela na decoração da Bárbara, mande um beijão a ela por mim(até estou devendo a ela, tenho q tirar tempo e ir no correio pra enviar a revista Bella Noiva com a matéria da decor pra ela)
bjusssssssssssss
Jan

Thania disse...

Oi Aline...adorei seu cantinho tb. Super útil pras noivinhas e ótimo ´ra quem adora o assunto, como eu...:D

Vou te add.

Bjoxx

Maga disse...

Oi Aline, que blog lindo o seu parabéns!

Amanda disse...

Noooossa!!! Parabéns pelas 1000 visitas!

Bjs,

Amanda

Michele Navega disse...

Êeee!! Mas, aqui é uma delícia mesmo! Parabéns!
Bjs

NM disse...

Amiiiga! em tinha visto esse post, heheheh! =)
Que saudade de tu, tatu!