sábado, 2 de outubro de 2010

E lá se foi setembro!!!!

Até que enfim, estou de volta!!!! Não tenho outra coisa para dizer: CASAR É BOM DEMAIS! Meninas, não fiquem tão agoniadas pois no final tudo dá certo. Acreditem quando uma ex noiva fala isso! :)

Voltei tem pouquinhos dias da lua de mel mais que perfeita e estava me coçando para escrever aqui e começar a contar tudo tin tin por tin tin para todas que acompanharam minha trajetória de dois anos preparando o casamento, e também para aquelas que estão começando esse planejamento delicioso do começo de uma vida a dois. Mas é taaaaanta coisa para arrumar quando a gente volta de um casamento e ainda mais de uma volta de viagem ao exterior, que aí já viu né? Complicado!

Estou aqui me atualizando das news e já vi que as fotos do casório by Marcos Caviccioli, fotógrafo amigo e MEGA talentoso, já foram super divulgadas! Mas essas ainda são uma prévia, pois amanhã pego um dvd com tuudddo, até mesmo da e-session, e começo a colocar aqui no blog para dividir com vocês, ok?

Enquanto isso... Já viram o teaser do meu casamento, obra de Fernando Delfini? Não tem um dia em que não veja esse vídeo Lágrimas atrás de lágrimas!!!!



Amanhã volto contando tudo! :)

6 comentários:

Deborah Brito disse...

Sou nova aqui no seu blog, mas tô curiosa pra ver as fotos e os relatos.
Beijooooos

Babi disse...

Ai nossa senhora!!!


Um dos casamentos mais lindos que eu já vi. Sério senão o mais bonito. Amei a filmagem e vc estava linda de morrer. A i chorei rsss chorei muito. QUnado eu clico no seu contato para pegar seu email nao reconhece porque eu não tenho outlook. Meu email é barbara_g_souza@hotmail.com

Vou até ver o seu vídeo de novo!!Aiai!!!Bjks

Ju e Dani disse...

Aline, primeiro parabéns!!!! Seja muito feliz!!! Olha, já vi todas as suas fotos e o vídeo e ficou tudo tão lindo!!!!!!!!!!!!! Maravilhoso!!! Pensei que se meu casamento ficar um pouquinho perto do seu, vou ficar feliz da vida!! Tava tudo perfeito!! Parabéns!!! E esse bolo q vc escolheu??? Amei! Beijao!

Amor desde infância disse...

lindooooo parabens feliciaddes!

Anônimo disse...

Aline,

Seu casamento foi maravilhoso!
Te acompanho desde o comecinho e fico muito feliz de ver que vc realizou todos os seus sonhos!
Parabéns e muuuitas felicidades!

Andreza

Marília Fernandes disse...

QUE COISA MAIS LINDA... OS VOTOS FORAM MUUUITÍSSIMO EMOCIONANTES...

PARABÉNS! VIVA O AMOR!