sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje vai ter uma festa!!!


Estou escrevendo essa homenagem muito emocionada. Talvez essa pessoa que faz aniversário hoje não tenha noção da grande importância que tem na minha vida e nesse momento tão especial: o meu casamento que cada vez mais se aproxima.

Nos conhecemos muito por acaso, palavrinha que aprendi não existir - Deus sempre sabe o que faz! Num comentário em um blog, vimos que casaríamos no mesmo lugar e de lá para cá não paramos mais de nos falar. Os encontrinhos virtuais começaram logo no início de 2009. Dividimos inspirações e nos divertíamos com nossas loucas histórias de vida. Emails quilométricos e até mesmo algumas ligações esporádicas quando alguma coisa precisava ser contada imediatamente e quando uma precisava muito ouvir a voz da outra.

O encontro ‘real’ veio só em julho de 2009, na Casa de Santa Tereza, nosso start pra preparação do casamento: a degustação do Buffet. Ela ria das minhas palhaçadas, do jeito atrapalhado do noivo, e eu perguntava da linda tatoo e de como ela tinha feito um quadro de inspirações tão lindo. Vocês acreditam que ela já estava com pastinha com idéia do convite, da capinha para os lenços e outras coisas? Fiquei impressionada em como ela estava adiantada e em seu talento também.

Não preciso falar que amamos o Buffet, tanto é que foi nosso escolhido. Mas mesmo assim, arriscamos provar outro. Dessa vez, ela conheceu minha sogra tb. Perdi as contas de tantas gargalhadas que demos com a falta de jeito dos garçons e da primeira mordida em um folhado que eles diziam ser de camarão e era de frango! Hilário! Nesse dia, nos despedimos. Eu voltei para Brasília, ela ficou no Rio.

A ligação ficou ainda mais forte e a certeza de que a amizade seria para sempre. Hoje, estamos em 2010, e não tem um dia sequer que eu não deseje toda a felicidade do mundo para essa minha amiga linda, que se casa dois dias depois de mim. Não há um dia em que não nos falemos por email. Não há um dia sequer que ela não demonstre o carinho e cuidado com minha festa.

Por isso, nesse dia tão especial, dia do seu aniversário, minha amiga, quero te desejar tudo de bom nesse mundo. Quero te dizer que, como diria um poeta, amigos são a família que podemos escolher. E que tenho certeza que nossa amizade irá muito além desse momento matrimonial. Você vai conhecer meus filhos e eu os seus. Vou torcer por cada passinho do seu sucesso!

Michele Navega, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Você mora no meu coração!

7 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Parabéns pra Mi!
bjs,

Michele Navega disse...

Poxa, Aline, to emocionada....rs
Obrigada, amiga, do fundo do meu coração. Também vou levar você pra sempre comigo, pode ter certeza!
Te amo!
Bjs

Joana disse...

ô, que linda! Vocês são duas fofas que merecem tudo de melhor!
beijos

Thais disse...

Mi, parabens!!!!!!!!!!!! Tudo de bom pra vc amiga virtual!!
bjos,
THais

Unknown disse...

Adorei seu blog floor um encanto so naum deu pra ler tds os posts mas vou tentando com o tempo'
BjOo

Julia Judas disse...

Oi querida...ufa consegui fazer este comentario, rsrsrs. É que eu tive problemas em aprender a cadastrar meu email no google, rsrsrs eu sei eu sei eu sei, era da pré historia né!! aahaha!
Bom eu queria te dizer que sempre olho o seu blog, acho ele muito bonito e inspirador...ver a vontade que vc tem em cuidar de todos os minimos detalhes me encanta. Eu vou casar este ano tbm, dia 01/11 e meu noivo é do rio.
Elaia, o que é que os cariocas tem heim... ahahaha.
Como eu sou de São Paulo, iremos nos casar aqui e morar na cidade maravilhosa (ufa). Se bem que esse é meu maior medo, mudar de cidade, adaptações, etc, etc, etc...
Quem sabe podemos nos ajudar com relação a isso... eeee.
Bom continue postando sempre, pois é muito bonito de ver.
Boa sorte nessa nova empreitada de sua vida.
Beijinhos Jú

Ju e Dani disse...

Oi Aline!! Sou Juliana, nos falamos um tempão atrás (que vc me indicou sua fotógrafa)!
Estou fazendo agora um blog tb!! Vamos trocando sugestões para o casamento na Casa de Santa!!
Beijos!!!