quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aiai New York....


Fotos: People.com

Estava escrevendo um post para a coluna sobre as dicas que darei em breve para as noivas que buscam o vestido dos sonhos em NY quando me deparei com esse ensaio da Kate Hudson de noiva pelas ruas da Big Apple e bateu uma saudade!!!! Enfim, aí na foto ela está usando vestido Marchesa da coleção primavera 2010, com corte diferenciado.

A viagem foi o máximo! Pude conhecer o lugar com o qual sempre sonhei visitar, uma pena que o noivorido não pôde ir mas meu pai e minha irmã estavam lá para compartilhar esses momentos comigo. Visitamos tudo: Empire State, Estátua da Liberdade, Soho, Quinta Avenida, assistimos ao Fantasma da Ópera na Broadway...ufa! Tudo tão mágico que tô até tentando montar um álbum no estilo scrapbook para eternizar o momento.

Mas é claro que também aproveitei a viagem para ver coisinhas de noiva! rs!! Estava querendo ir numa loja de lembrancinhas chamada 'Favour and Flowers', mas cadê que o endereço batia? Nada! Olhei no site, conferi o endereço, mas não tinha nada lá!! Mas acabou sendo bom me perder nesse dia porque acabei chegando à David's Bridal! Meu deus, o site deles não é nem um terço do que a loja representa. Tem milhões de vestidos dos mais variados estilistas, vários modelos lindos, diferenciados e exclusivos. Experimentei alguns, mas nada. Queria algo esvoaçante, fluido, que combinasse com a sutileza e romantismo do jardim da Casa de Santa Tereza. Até explicar isso para a moça que estava atendendo...jesus! Acho que meu inglês está enferrujado! rsrs

Mas não é que ela entendeu? E meu veio com o vestido dos meus sonhos, simples e lindo, delicado, off white como eu queria, com pequeninos bordados abaixo do busto e super esvoaçante. Nem acreditei quando comprei e peguei ele nos braços. Quase chorei..... Aqui está a foto quando saí da loja só para vcs terem uma provinha e pro noivorido não adivinhar o modelito né??



A foto não está lá essas coisas mas enfim!!!! Queria dividir isso com vocês!!!!!!!!!
Beijos e ótimo fim de semana!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Noivas unidas jamais serão vencidas! rsrs! Eita piadinha sem graça mas foi assim o clima do encontro das noivas de Santa Tereza no Outback do Shopping Tijuca na última sexta-feira, 23. Na foto, eu, Michele, Joana, Deise e Jackeline (Deise amore peguei a fotinho linda do seu blog, tá??)!!! Meninas, ameiiiiiii conhecê-las! E muito obrigada pela força, estava precisando muito nesse dia!!!!
Depois escrevo mais! Acabei de chegar em Brasília e tenho que botar o apê em ordem não é?
Vocês moram no meu coração!
Beijossssss

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lançamento da coluna!!

Amores, como sei que tem muitas noivinhas que passam por aqui que torcem por mim, não poderia deixar de dividir com vocês essa alegria!

Para lançar minha coluna no Finíssimo, fizeram uma entrevista comigo e confesso que amei as fotos!

Aproveito para agradecer ao sempre simpático Fernando Peixoto que cedeu o espaço – seu ateliê lindíssimo – para realizar as fotos!

Confiram a entrevista! E depois corram aqui para me contar o que acharam!

Beijos

Vestido da daminha comprado!

No último final de semana, estive em um outlet para noivas do estilista Fernando Peixoto, aqui em Brasília. Estava incrível: vestidos que variavam entre R$600 a R$ 1500!!!! Dá para acreditar?

Enfim, mas como já tenho mais ou menos definido o modelo que quero, dei foco aos vestidos das daminhas - um mais lindo que o outro!!!!!!! E o precinho então, bom demais! Melhor até do que aluguel!

Claro que o modelo não é o da foto e como minha máquina tá mais pra lá do que para cá, ainda não consegui uma foto que preste! Jesus!!!!!

Mas já vou falando para vcs como é: branquinho, com o busto todo bordado com pequenas pérolas, saia engomadinha e um laçarote atrás!!! rsrsrs

Preferi comprar mais neutro pois ainda não está batido o martelo da decoração!!! :)

Enfim, aproveito para pedir desculpas pelo sumiço! Afinal de contas é por um bom motivo (www.finissimo.com.br/noivas)!

Falando nisso, semana que vem estarei em NY e espero fazer muitos e muitos posts sobre as lojas de noivas por lá!!!!!!