quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aiai New York....


Fotos: People.com

Estava escrevendo um post para a coluna sobre as dicas que darei em breve para as noivas que buscam o vestido dos sonhos em NY quando me deparei com esse ensaio da Kate Hudson de noiva pelas ruas da Big Apple e bateu uma saudade!!!! Enfim, aí na foto ela está usando vestido Marchesa da coleção primavera 2010, com corte diferenciado.

A viagem foi o máximo! Pude conhecer o lugar com o qual sempre sonhei visitar, uma pena que o noivorido não pôde ir mas meu pai e minha irmã estavam lá para compartilhar esses momentos comigo. Visitamos tudo: Empire State, Estátua da Liberdade, Soho, Quinta Avenida, assistimos ao Fantasma da Ópera na Broadway...ufa! Tudo tão mágico que tô até tentando montar um álbum no estilo scrapbook para eternizar o momento.

Mas é claro que também aproveitei a viagem para ver coisinhas de noiva! rs!! Estava querendo ir numa loja de lembrancinhas chamada 'Favour and Flowers', mas cadê que o endereço batia? Nada! Olhei no site, conferi o endereço, mas não tinha nada lá!! Mas acabou sendo bom me perder nesse dia porque acabei chegando à David's Bridal! Meu deus, o site deles não é nem um terço do que a loja representa. Tem milhões de vestidos dos mais variados estilistas, vários modelos lindos, diferenciados e exclusivos. Experimentei alguns, mas nada. Queria algo esvoaçante, fluido, que combinasse com a sutileza e romantismo do jardim da Casa de Santa Tereza. Até explicar isso para a moça que estava atendendo...jesus! Acho que meu inglês está enferrujado! rsrs

Mas não é que ela entendeu? E meu veio com o vestido dos meus sonhos, simples e lindo, delicado, off white como eu queria, com pequeninos bordados abaixo do busto e super esvoaçante. Nem acreditei quando comprei e peguei ele nos braços. Quase chorei..... Aqui está a foto quando saí da loja só para vcs terem uma provinha e pro noivorido não adivinhar o modelito né??



A foto não está lá essas coisas mas enfim!!!! Queria dividir isso com vocês!!!!!!!!!
Beijos e ótimo fim de semana!!

9 comentários:

Michele Navega disse...

Ai, minha nossa senhora da bicicletinha! Você quer matar a gente de curiosidade, né não???
Quero ver foto do vestidooooooo! Eu não conto pro noivo, juro!! rs
Bjs

Thais disse...

Oiee,
nossa fiquei curiosa... Eu sempre no site deles, tem bastante coisa. Unica coisa chata eh que eles me mandam um milhao de emails por dia...
bjin,
Thais

Jackeline Mota disse...

vc é chique demais!!1 Amei a fotinho. E o vestido a gente não viu, mas pelo que vc falou e tirando pelo seu bom gosto sabemos que é espetacular. Vc vai estar linda no seu dia!!! Parabéns, querida! beijos enormes,

Soberana disse...

Como consigo um selinho "Oba, vou me casar em 2010" pra colocar no meu site? :( Eu gostei tanto dele...
(www.erikaeivanir.acaminhodoaltar.com)

Luiza Helena disse...

Que chique!!! Vestido direto de NY!
Perfeito!!!

bjxxx

Lili disse...

Aii q lindooo qnd se acha o vestido né? Parabéénss..To tãão curiosaaa pra ver rsrs

bjusssss

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

alineeeeeeeeee, quer me matar de emoção!! esse é o post mais lindo e romantico dos ultimos tempos!!! ele começa assim como quem não quer nada e termina com vc com um vestido dos seus sonhos em suas mãos.... que fofa, que linda. Sem falar da viagem com a family!! Ai esse seu casamento, não vejo a hora de chegar!!! obrigada por dividir esse momento com a gente!!!
Estava com saudades tbem!!!!! um beijo grande !!

Anônimo disse...

Oi Aline, que chato que a loja não correspondia ao endereço...
Espero que você tenha aproveitado bem!
Bjs
Flavia
(BSB)

Janete Pimenta disse...

ai que legal Aline, é tão bom qdo a gente encontra o modelito certo, tira um peso não?!

beijos
Jan