segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Noivas unidas jamais serão vencidas! rsrs! Eita piadinha sem graça mas foi assim o clima do encontro das noivas de Santa Tereza no Outback do Shopping Tijuca na última sexta-feira, 23. Na foto, eu, Michele, Joana, Deise e Jackeline (Deise amore peguei a fotinho linda do seu blog, tá??)!!! Meninas, ameiiiiiii conhecê-las! E muito obrigada pela força, estava precisando muito nesse dia!!!!
Depois escrevo mais! Acabei de chegar em Brasília e tenho que botar o apê em ordem não é?
Vocês moram no meu coração!
Beijossssss

3 comentários:

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

NAO SOU NOIVA, MAS FIQUEI COM INVEJA GOSTOSA DESSE ENCONTRO, QUE DELICIA HEN.... SAUDADES ALINEEEE.... TEM UM PREMIO MEME LA NO BLOG PARA VOCE E UM SELINHO DO CANCER DE MAMA PARA TI E TODAS SUAS LEITORAS!!!!!!! BJ BJ

Anna Deise Lopes disse...

Oieee,
Claro q pode pegar as fotos!!!! Amei nosso encontro. Adoro mulheres - noivas lindassss pra frentexxxxx rsrsrsr

Volta logo!!!! bjssss

Rebeca Hoefler disse...

Oieeee,

E se eu te disser que também comprei meu vestido na David's Bridal (de Los Angeles), e ele tem todas as características que você citou.. esvoaçante, off white, alguns boradinhos.. será, será??? rs
Eu simplesmente AMEEEI a David's Bridal.. fui super bem atendida!!!!
Agora fiquei curiosa pra saber se é o melhor espetacular vestido hehehe
Eu também fiquei super emocionada quando peguei ele.. trouxe na minha mala... tadinho.. tive que apertaaar.. mas não alterou em nada.. Também comprei o corpete, a anágua, o véu, a tiara..
Vou dar uma olhada no código do vestido.. e te mando.. hehehe
E também sou de brasília.
Super beijos
Rebeca