segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Porta-guardanapos cheios de charme

Ai, esses porta-guardanapos. Para algumas, apenas um item a mais na decoração. Para outras, mais um artifício para soltar toda a criatividade e mostrar ainda mais o bom gosto na hora da decoração.

Como vocês bem sabem, o meu porta-guardanapo será em uma fitinha simples e linda, colocada no meio do guardanapo de tecido, o que o transformará num belo laço!! Dica que a super mega ultra expert em wedding Martha Stewart publicou em seu site. Eu, é claro, me apaixonei.

Muitas noivinhas ao invés de comprarem, estão fazendo os porta-guardanapos, o que eu acho o máximo. Afinal de contas, a palavra chave do momento é PERSONALIDADE!

O porta-guardanapos deve seguir o estilo da decoração, mas é claro quem também é possível inovar. De flores, strass, cristais, de madeira, de cetim, branquinhos, rosas, multicoloridos, pasteís. Enfim, opção é o que não falta. A dica é usar a imaginação na dose certa, é claro.

A matéria completa você confere no www.finissimo.com.br/noivas. Já visitou minha nova coluna? Ainda não? Então corre lá e deixa seu comentário também!!!!

Ah, quem quiser me mandar dicas, sugestões, elogios, críticas e etc, o email é noivas@finissimo.com.br ! Vou ficar muito feliz com a presença de todas que me acompanham aqui no Moda de Noiva!!!

3 comentários:

Lili disse...

Oiee...poxa acho porta guardanapos lindoo mas como meu buffet será coquetel não sei se combina! vejo um mais lindo q o outro mas não sei se vou ter rs

bjuss!

Personality Criações disse...

Ai Aline...
Eu sou muito ruim com essas coisas de decoração, viu?
Porta guardanapo, forminhas e afins... Aff!
Espero que meu decorador tenha isso tudo, poq se eu tiver que comprar, fazer, alugar ou sei lá o que vai ser uma tristeza para mim, viu?!
Bjs

Doces Abobrinhas disse...

ah, é por isso aque a "madame" está sumida! to com saudade viu...
esse convite só mostra ainda mais sua competência!! nasceu para amar, nasceu para ser noiva, nasceu para casar e por fim nasceu para brilhar! rs! é serio. Sucesso Sempre tah! e não esquece de mim tah!!! rs! um beijo grande! Ro.