quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Em clima de primavera!

Não sei se é porque chegou a primavera, ou também porque meu aniversário se aproxima (no domingo, 27 de setembro, completo 26 aninhos!!!), mas ando bem inspirada principalmente com o assunto casamento.

Talvez porque a coluna no Finíssimo esteja bombando (Thank God!) e também porque agora falta menos de um ano para o casório, o que está me obrigando a ficar mais atenta com prazos e pagamentos de fornecedores.

Aliás, por isso, após chegar de NY, vou direto para o Rio passar 4 dias resolvendo mais alguns detalhes do wedding! Renata Ventura, minha cerimonialista, que me aguarde!!!! rsrsrs

Vai ser ótimo porque se Deus quiser vou contar com a companhia da Michele Navega, do Capitu vai Casar! Amigaaaaaa vamos nos encontrar novamente!!!!!! Ahhhh e quem sabe não marcamos um encontrinho das noivas do Rio e também das que vão casar na Casa de Santa Tereza?? Ia ser o máximo poder compartilhar emoções e trocar informações! O que vcs acha? Estarei no Rio entre os dias 21 e 24/10!

No mais, obrigada pelos comentários no www.finissimo.com.br/noivas!

Um comentário:

Letticiae Bittencourt disse...

Ver a sua empolgação com o casamento através do texto me dá um alento. Comecei a organizar o meu e tenho sofrido dia após dia com infinitos orçamentos, detalhes minuciosos e prazos. Comecei um blog pra entrar em contato com outras noivas e trocar ideias: http://fredericoeletticiae.blogspot.com/
É mais uma coisa pra dar trabalho... rsrs!