sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Falta apenas 1 ano!

Jesus! Quando penso que exatamente nesse dia, daqui há 1 aninho, precisamente às 17h, estarei entrando de branco - ou melhor offwhite - com meu vestido de laço que será maravilhoso, vendo meu noivo lindo no altar, meus pais sorrindo e todos que eu amo a minha volta...ai, já chego a tremer de nervoso.

A verdade é que nosso casamento ia acontecer essa ano, mas devido a algumas mudanças de vida, de trabalho e até de cidade (rs!), tivemos que adiar a festa! E só Deus sabe como eu fiquei triste, achava que não ia casar mais, que tudo estava perdido...e eis que surge - com muita luta e batalha - uma nova data para o wedding. E, com ela, uma nova esperança no meu coração: vai dat td certo!

A corrida pela preparação do casamento perfeito não é fácil. E quem acha um ano ainda muito tempo, não se engane: vai ser tudo muito corrido! Casa de festa, buffet, cerimonialista, decoração, padrinhos, lista de convidados, doces, convites, lista de presentes, lembrancinhas...uma lista infinita! Mas, é tãooooooooo bommmmm ser noiva! Quase como um conto de fadas, mas com direito a mil pitadas de stress e outras 100 mil de felicidade! rsrsrs!!

Queria apenas compartilhar essa alegria com vocês e também agradecer a companhia! E vamos que vamos que daqui a um aninho Aline e Fabiano estarão casadíssimos!


PS: Pretim, te amoooooooooooo!!!!

5 comentários:

Lili disse...

Nossaa Linee..nem fala!
Fiz um post outro dia falando sobre um ano e faltam só 10 meses...JÁ! Acredita? Esse 01 an vai voaarr e tenho certezaz q ano que vem estaremos com o pensamento em vc e ansiiooosaaas por fotinhas rsrs

BJusssssss

Michele Navega disse...

Tomara que esse ano demore um pouquinho ainda, né amiga? Porque quando chegar o seu dia, isso vai significar que falta apenas dois para o meu. E a gente ainda tem TANTA coisa para resolver, não é?

Às vezes, sinto como se nesses 5 meses de preparativos que já se passaram não fizemos nada do que já deveríamos ter feito! Fico em cólicas com isso!!

Mas, vai dar tudo certo!!!!! Seu casamento vai ser a coisa mais linda, e dois dias depois dele o meu também será!

O principal, mais do que conseguir fazer tudo do jeitinho que sonhamos, é que os homens das nossas vidas estarão lindos e emocionados esperando pela gente no altar!
E esse será apenas o começo!

Bjs!

Noivinha Gabi disse...

Vai passar rápidinho vc vai ver!!!

Parece que outro dia eu estava falando que faltava um ano pro meu e quando eu pisquei os olhos, pronto, faltam só 56 meses!!! =)


Bjokas.


p.s; aproveite cada minuto desse momento mágico!

Fabiano Sanromã disse...

Também te amo minha perfeita. Contando os dias para o casorio, e enquanto isso vamos curtindo "finalmente" nossa vida de casados juntos na nossa casa provisoria, até ir para a nossa qdo ficar pronta ;).
Pensa nisso tb falt 1 ano pro nosso ap ficar prontoooo!!! Meu Deus mes de Setembro de 2010 será o mês de mudanças e conquistas. Parabéns pra gente. Te amooooo!!! Bjus

fisioterapiapilateseestetica disse...

Oi Alineeee!!! Acabei de achar seu blog por acaso no Google quando estava fazendo algumas pesquisas. Achei o máximo!!!!
Me caso dia 13/11/2010 e espero poder dividir com vc esse momento tão especial para nós. rsrsrs
Estou até pensando em criar um blog também.
Bjinho da noivinha Tathy.