quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dúvidas sobre vídeo

Sempre achei esse negócio de vídeo uma bobagem. Toda vez que ia na casa das minhas amigas casadas recentemente, lá vinham elas com aquela típica frase: "Vamos assistir ao meu vídeo de casamento?". E lá vinha aquela coisa chata, que não passava a emoção do momento, mal mostrava as pessoas e era um tal de fio pra cá, fio pra lá. Ai Jesus! Ficava pensando nessa parafernalha toda no casamento, não ia dar certo.

Mas parece que a coisa mudou. Por curiosidade, andei vem os sites de empresas escolhidas por algumas noivinhas que sempre vem ao Moda de Noiva e me encantei, me emocionei e corri para fazer orçamentos.

Para quem ainda não escolheu, dê uma olhadinha no site da Macuca Produções (empresa escolhida pela noivinha Jackeline). É coisa de cinema!! Tudo maravilhoso, uma pena que eles não tem mais uma data. Amores, desesperei!!!!!!

A MFilmes também é uma ótima pedida! Não deixem de olhar os vídeos do site! Já corri para pedir um orçamento. Como está a corrida de vocês??

PS - Para Natália: Querida, comprei as caixinhas em MDF na 204 norte. Não lembro o nome da lojinha, mas é uma de artesanato, a principal da quadra. Tem umas lindas! Qq coisa que precisar é só falar!

PS2 - Fui convidada a escrever uma coluna sobre noivas aqui em Brasília. Na verdade será um grande portal não só com serviços de casamento oferecidos na capital como também em todo o Brasil. Vou precisar muito da colaboração de todas vcs! Qdo acontecer o lançamento, corro aqui para contar!!!!!!

8 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Line, que pena que eles não têm sua data =o( Espero que dê certo com a Mair!
beijo,

Michele Navega disse...

Posso confessar uma coisinha? Também estou meio tentada a contratar uma filamgem. Pra falar a verdade, essa era a única coisa que eu tinha certeza que não queria. Mas, agora, pensando bem, depois de todo esse trabalho para organizar tudo, acho que eu quero sim poder assistir os momentos que eu não poderei prestar atenção na hora. Como o rosto do noivo quando eu estiver entrando, a entrada dos padrinhos em si, que será antes da minha, coisas desse tipo.
Também estou fazendo uns orçamentos aqui e qualquer novidade te aviso.

E sobre a coluna, OMG, que bárbaro!! Amei a novidade! Parabéns, menina!! Vai dar super certo!

Bjs,
Mi

May =) disse...

oii flor...
passando para dizer que tem selinho lá para vc viu?!

bjsss


May =)

Elaine disse...

Nossa qta noticia boa heim, vai ficar famosa escrevendo sobre noivas e casórios!!
Pena mesmo q eles nao tem a sua data, mas tem muita gente legal nessa nova visão de filmagem sem ser pé no saco e muito mais pra estilo um filme do casal!!
Bjs

Doces Abobrinhas disse...

que fofa, que saudades! colunista!? perfeito, vc vai arrasar! sucesso!
tem selinho la no blog pra vc!
bj -ro

Manu disse...

acho video interessante, mas nao tem nada que pague um album de fotos profissional. outra ideia eh fazer um video mais natural.. com amigos e vc e seu noivo filmando.. sei la.. pode ser lindo tambem.

Lili disse...

Oiee..eu acho filmagem fundamentall pq vc pode ver a cerimonia e tudo q vc perdeu! Vc vai amar!!

Bjusss

Fla disse...

Oi, eu já casei, mas continuo vendo blogs de noivas! Quanto ao vídeo, meu depoimento: podem achar chato, mas é a única forma de você ver a entrada do seu noivo, da sua mãe, dos seus padrinhos e até mesmo do seu pai - pois vc não tem como entrar na cerimônia olhando para ele. Depois da cerimônia, você dá graças a Deus por ter filmado, pois a "vibe" é tão louca, que você não consegue processar muita coisa e quer rever tudo que não conseguiu "captar" no momento...
Aí o detalhe: eu contratei um vídeo, mas o cara foi assaltado - duas semanas depois da festa - e adivinha: levaram todas as minhas fitas. E não, ele ainda não tinha feito cópia, back up, enfim. Fiquei sem nada.
Tenha certeza: filme seu casamento. Nem que seja para ver uma só vez depois. Pense que você poderá mostrar para os seus filhos... E netos...
Eu não vou ter essa chance, por isso recomendo a todas as meninas que sejam criteriosas na escolha e exijam um back up do cara. Cuidado que se eu achasse que seria necessário teria tomado, claramente... mas na vida acontecem coisas esdrúxulas, e só quando a gente passa por elas é que vê que podia ter feito diferente!
Fica a dica! Desculpe o testamento, rsss... Mas achei que era importante!!!