terça-feira, 1 de setembro de 2009

De volta e com novidades!

Momento desânimo já era! E sabem por que? Ah, acho que é só olhar para a figura ao lado e fica fácil matar a charada! Difícil é não reconhecer na imagem a incrível cidade de Nova York: meu destino entre os dias 12 e 19 de outubro! Pois é, efim férias!

Acho que estava merecendo depois de tanto stress nos preparativos do casamento, no trabalho e em outras coisitas mais! Queria pedir mil perdões pelo sumiço, mas acabei pegando um freela para fazer além do trabalho do dia a dia e me enrolei todinha! Mas agora, prometo posts mais que diários. Outra coisa que não posso deixar de falar: mesmo ausente vocês vinham aqui no Moda de Noiva e deixavam comentários lindos, cheios de boas vibrações! Meu Deus, não tenho nem como agradecer por tanto carinho! Saibam que é super recíproco, ok?

Então, alguém já esteve em NY? Tem algum roteiro bacana? Conhece alguma loja de noivas legal por lá? Até porque como continuo na saga do vestido, quem sabe não encontro o dos meus sonhos por lá, não é verdade??! Que chic! rsrsrsrs!!

O único probleminha é que, com essa nova viagem, a ida ao Rio em setembro já era! Mas novembro é confirmado! Até porque tenho que fechar vários detalhes do wedding: buffet, cerimonialista e uma infinadade de coisas!

Enfim, de volta!!!!!!!!

6 comentários:

Personality Criações disse...

Bye bye tristeza não precisa voltar!!
rsrs
Férias + NY = tudodebom.com.br!
Não conheço NY Aline, mas ADORARIA!
Aproveite!!!
Bjs

Jackie e Rômulo disse...

será que vamos nos encontrar na big apple??? Estou pra ir a Ny como viagem merecida de férias, mas dependo de datas do Ro pra fechar...
olhe, eu sei é que lá tem lojas de tds as grandes internacionais, tipo Pronovias, Rosa Clara. Vc já olhou a Vera Wang?
beijinhos,

Michele Navega disse...

Êeeee!!! Bem-vinda de volta!!
Bjs

Michele Navega disse...

Ah, outra coisinha: dia 04/09 e 06/09 estão chegando! Faremos, cada uma, um post especial sobre isso, né? Claaaaaaaaro! Um ano apenas! O-M-G!!
Bjs

Paty disse...

oi Aline
vi seu blog através do blog da Adriana, que tb casou no RJ há dois anos..na verdade onheci a adriana qdo estava preparando o meu casamento, que tá chegando..moro em Campinas, mas vou casar em Cruzeiro, estado de SP, mas bem próximo ao estado do RJ, em rezende, etc...tenho parenets no RJ, e sei e muitos fornecedores bons que mandam pra td brasil..se precisar de algo e puder ajudar..beijos Paty

Anônimo disse...

Aline, sobre casamento em NY eu não sei, pq nunca fui pra lá com esses olhos sobre o assunto casamento, até pq só iniciei nessa área ano passado, MAS minha amiga está lá essa semana e como a filha vai casar agora em novembro, ela voltando pergunto o q ela achou de interessante(apesar q ela não é muito interada tb nesse assunto, mas vamos ver o q ela achou na busca dela)
fico feliz de ter voltado A TODA!
"quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia"...rsrssrsrsr

bjus
Jan