quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Conhece a 'Vintage Cupcakes'?



Na última semana, tive o prazer de entrevistar o Gustavo Gustavo Lacerda e Ana Paula Lacerda , donos da marca "Vintage Cupcakes". Uma pena que a conversa tenha sido apenas por telefone, mas não faltarão oportunidades para conhecê-los. Pois então, são eles os criadores da marca fofa desses bolinhos deliciosos e lindos!

Com quatro lojas nos EUA e duas em Brasília, o casal de empresários agora se prepara para lançar inaugurar lojas no Rio de Janeiro e em Curtitiba. E atenção noivas brasilienses!!!! A marca também recebe encomenda para casamentos!! “Semana passada recebi um pedido de mil cupcakes para um casamento. Tentamos fazer uma adaptação de cores de acordo com a decoração, garantindo o mesmo sabor. Fica um charme!”, diz Gustavo. O empresário conta que as noivas colocam os cupcakes em caixinhas personalizadas e oferecem como lembrancinha aos convidados. Para atender melhor as clientes, está sendo elaborado um espaço todo especial.

Outras informações sobre a 'Vintage Cupcakes' você pode conferir na minha nova coluna: www.finissimo.com.br/noivas! Vou adorar te ver por lá!

Beijos!!

6 comentários:

Carol disse...

Oi Aline, que delícia de blog,viu? Eu entrei nesse mundo há pouco tempo mas estou cada dia mais encantada e descobrindo muuuitas dicas valiosas...como o seu espaço!!! Acabei decidindo por fazer um, justamente pra compartilhar idéias e comentar sobre os profissionais do mercado de casamento (no meu caso em Bsb,né?). Mas olha,parabéns pelo blog, aproveitei para pegar dicas dos seus acessórios na página e add sua coluna :)
bjs
Carol http://casamentocountryembrasilia.blogspot.com/

Juliewq disse...

Eu conheço...
Queria abrir uma franquia dele aqui no Rio rsrsr ou abrir negócio similar: uma cupcakeria.

Ia amar trabalhar com isso.

Doces Abobrinhas disse...

ai, ai, neh alinissima, estou babando aqui no teclado, hehehe.
vc anda tão sem tempo nhe! eu sei. mas sabe aqui em blumenau estamos em festa com a oktoberfest, eu estou tentanto colocar a trilha sonora no meu blog, tenho a musica no itunes. vc sabe como faço isso??? um beijinho. saudades das suas visitas......

Manu disse...

hmm adoro cupcakes e acho um charme em casamento.. ja vi ate nos mais modernos a substituicao do bolo por cupcake..

Ex Franqueada disse...

Essa franquia é uma enganação.
O negócio deles é vender franquia e só. Não caiam nessa furada, falem com ex franqueados, não há nenhum saisfeito. Fecharam muitas lojas pois nenhuma delas teve lucro e todas perderam todo dinheiro investido.

Unknown disse...

Vc tem o contato deles ainda??? Queria saber pq a loja fechou?