
Sempre fui daquelas pessoas que não acreditava em amor à primeira vista, quanto mais em namoro à distância. Mordi minha língua, é claro.
Fiquei sabendo da sua existência de forma inesperada e nunca imaginaria que um dia estaríamos aqui, planejando nosso casamento. Isso porque era tudo muito virtual. Meus olhos não olhavam os seus, mas mesmo pela tela de um computador sentia que nossos olhares se cruzavam. Que estranho, não é?
O bacana é que demorou apenas um mês para que esse virtual virasse real. E o que era apenas amizade internética se transfotmou em paixão frenética. Como esquecer o nosso primeiro beijo? Um pedido sem jeito mas um beijo que me pegou de jeito. Não consegui parar de pensar em você. Mas o tempo da realidade se encerrou e o momento virtual recomeçou. O que fazer? Não conseguia viver sem você. Enquanto aguardavamos a passagem entre o virtual e o real, a sala de espera dos aeroportos era como nossa segunda casa. E que casa chata, meu deus! Mas quando o avião pousava e a realidade se aproximava, tudo era lindo, tudo era festa, tudo era perfeito. E, de novo, o tchau. "Não, agora chega! Não quero viver mais sem você!!!!", esse foi o grito final de uma mulher desesperada para ficar ao lado da pessoa que mais amava no mundo.
E assim foi, e assim fui. Com a cara, a coragem, o currículo no bolso e o coração na mão, pronta para dar a vida a ele. E não é que deu certo? A realidade enfim superou o virtual e aquelas duas pessoinhas que jamais sonharam com a existência uma da outra, já não imaginavam mais existirem uma sem a outra. E assim foi por dois anos quando, de repente, eis que se escuta uma batida na porta. É a porta da oportunidade se abrindo para um deles. Mas e agora? O que fazer? Pensaram e decidiram: ela iria agarrar a oportunidade. E lá vem o mundo virtual invadinho a vidinha dos dois. Quando isso vai acabarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E acabou amor. Depois de um ano, eis que estamos aqui juntos novamente. Nesse dia dos namorados quero te dizer que você é minha realidade mais que concreta, é minha concretização do mundo virtual dos meus sonhos, desejos, anseios e delírios. E mesmo que um dia voltemos ao virtual por alguma rota que a vida nos imponha, não importa. Porque nós somos realidade um para o outro. Te amo hoje, amanhã e para sempre! Feliz dia dos namorados!