segunda-feira, 25 de maio de 2009

Planos, planos e mais planos


Enquanto preparo o post - recheado de fotinhos - sobre minha luta para achar o local perfeito para o casamento, aproveito para desabafar o quanto estou apaixonada por caixinhas. Essa coisa de pensar em wedding lembrancinhas faz a gente sonhar com embalagens lindas, criativas e com personalidade. Aliás, esse é um quesito que faço questão de ter no meu casamento: personalidade.

Quanto mais fotos de casamento vejo, mais percebo o quanto é importante criar uma identidade visual, fazer com que as pessoas vejam você e seu noivo em cada detalhe do convite, da decoração, da cerimônia, do guardanapo, do buffet e, é claro, das lembrancinhas.

Outro dia me arrisquei nas artes manuais. Dei uma olhadinha na banca de revistas aqui do meu trabalho e me encantei por uma caixinha de origami, lindinha demais, parecia uma balinha, um bombom. Quando cheguei em casa corri para pegar um papel e testar o famoso "passo a passo". Não é que deu certo? Só ficou um pouquinho grande. Então, no fim de semana comprei vários papéis fofinhos e fitas de cetim para um novo teste. Se der certo, mostro o resultado para vocês! (risos).

Aproveito para agradecer o carinho das noivinhas blogueiras e conto com a presença de vocês por aqui!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi sou a Jess do Casarei....Aco que esse vai ser o primeiro blog que vou acompanhar desde o início....Muito muito bom.....

ps:Como deve ter dado para ver lá no blog eu AMO caixinas, latinhas e vidrinhos....

Beijos e Boa sorte

Jess

www.casarei.wordpress.com

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Aline,
Adorei o seu blog! Tb vou adorar trocar figurinhas com vc sobre casamento. Já está add.
Beijos