sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meu fim de semana está recheado de coisitas! Mas antes queria dizer que agora sou jornalista pós graduada em Fashion Design. Ontem foi minha banca de conclusão de curso e graças a Deus deu tudo certo e com direto a notinha SS! Ufa ufa! Minha coleção "Novos Ares" foi super elogiada! Qq dia mostro uma provinha para vocês :)

Voltando a falar sobre casamento, esse fim de semana tem Fest Noivas aqui em Brasília. O evento, que acontece no Clube do Exército, reúne desfiles e stands e parece estar bem organizado. Já puxei o noivo e falei que sábado a tarde estaremos lá. Não é que ele ficou emplogado? Ufa 2!!

O bacana é que posso ver grinaldas, vestidos, véus, coisas que não preciso comprar necessariamente no Rio de Janeiro, então dá para adiantar alguma coisinha.

Ah, recebi o orçamento do buffet Mr. Gula, alguém conhece? Já provou os quitutes? Eu gostei bastante do custo benefício e ainda tem aqueles camarões na mini moranga que são tudo de bom. Espero as indicações de vocês!

Aproveito o espaço para agradecer a todas as noivinhas que estão passando por aqui, estou amando saber um pouquinho da história de cada uma!! Obrigada também a todos os que estiveram na minha Banca ontem torcendo por mim, além de mami, papi, maninha e noivo, que estão sempre me apoiando na realização dos meus sonhos.

Agora, é foco no casamento!

Bjocas!

5 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Legal mesmo. A nossa casa é a mais linda do mundo! rsrs Olhe, pode ficar tranquila com o MR Gula. Eles fizeram o casamento da minha amiga no salao da OAB no ano passado. Estava tudo delicioso, farto, bom serviço. Essse camarão na moranga é uma gracinha mesmo. Eles são mt bons. Beijocas e boa sorte na feira.

Débora Menezes disse...

Oi Aline, que bom que tb está nesse mundo maravilhoso dos blogs!
Como vc é uma noivinha de 2010 te ofereço um selinho. Não sei se é seu primeiro selinho, mas se for ficarei MEGA feliz!
Pega lá no meu blog. É um selinho escrito Noiva 2010!
Espero que goste, vou te linkatr e seguir! Me linka e me segue tb!
beijos querida!!!

Luciana disse...

Olá, Aline!

Nossa, é um alívio mesmo! E uma grande conquista, claro! Parabéns!

E que bom, agora vc pode se dedicar aos assuntos de casamento. Se precisar de informações sobre fornecedores ou qq outra coisa aqui no RJ é só pedir.

Já ouvi elogios tb sobre o buffet Mr. Gula, pode ficar tranquila!

Bom fim de semana!

Bjs

Blog da Antoniette Bem Casados e Lembranças disse...

Oi Aline,
Obrigada pela visita e boa sorte nos preparativos. Vou te add.

Bjs,
Renata

Anônimo disse...

Parabénssssssssssss Aline...acompanhei minha irmã na sua luta pela pós e depois o sofrimentooooooooooo q foi o doutorado...tudo na USP...um horror...isso pq ela é CDF já sofreu.
Eu não tenho mais paciência pra estudar tão a fundo...rsrsrrsrsr
Estou na fase de cursinhos básicos e alegres! rsrsrsrsrsr

Se precisar de algo em SP é só me falar ok?! Muitas coisas aqui é mais barato que no RJ.

bjus
Jan