domingo, 31 de maio de 2009

Especial Fest Noivas Brasília


Fim de domingo, mas eu não poderia deixar de estar aqui contando para vocês sobre o Fest Noivas Brasília, evento que aconteceu no Clube do Exército de 28 a 31/5. Muito melhor do que o do ano passado, nessa edição consegui achar coisas bem bacanas que vão adiantar minha vida porque a maioria das empresas entrega no Rio e também fica mais fácil de acompanhar tudo de pertinho. 

Até a degustação de alguns quitutes vou poder fazer por aqui, como o de doces da Louzieh, que se uniu com as forminhas da Dflor e está atendendo no Lago Sul (61 3364-1153). Só de olhar já dá água na boca. Hummm...

Deixando o estômago de lado, me surpreendi com o talento da R.s.v.p studio. Fomos muito bem atendidos pelo Sandro Cunha, que nos mostrou todos os convites possíveis e inimágináveis!! (61)9242-5100

Falamos para ele uma das nossas idéias para criar a identidade visual do casamento e ele nos deu várias dicas. Com certeza quero ouvir uma proposta deles para nosso convite de casamento. 

Também fiquei apaixonadíssima por um bolo repleto de laços! Na verdade era uma maquete, mas lindíssima!!! Vou colocar fotos de algumas coisas para também servir de inspiração para vocês, além de uma decoração com velinhas, que mostra a elegância por meio da simplicidade.

É louca por amêndoas?? Nunca provei uma mais gostosa que a do Empório Chiapetta! Jesus!! Maravilhosas! E ainda tem nos sabores cappuccino, cereja e tantas outras!  

Agora encantada mesmo eu fiquei com os noivinhos de topo de bolo da Kazzar. Nem nas minhas pesquisas mais profundas na internet encontrei um trabalho com tanta riqueza de detalhes. Fomos atendidos pela Aline, minha xará, que também mostrou as lembrancinhas. 

Algumas pessoas do stand ainda brincaram comigo porque tinha uma noivinha de biscuit com sapato de oncinha, igualzinho ao que eu estava usando no dia! rs rs! Enfim, o site deles deve estar entrando no ar essa semana: www.kazzararteemfestas.com.br. O tel para contato é o (61) 33492216.

Espero que tenham gostado. Eu tô aqui agora louquinha separando os milhares de panfletos e juntando com os que minha tia mandou do Rio! Bjs bjs



4 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Adorei o bolo! Essas feiras são de grande ajuda, não é mesmo?
Beijos

Luciana disse...

Oi, Aline!
Que bom que vc está conseguindo ver muitas coisas aí em BSB mesmo. Poupa tempo e é preocupação a menos, não é?
Faço coro com vc e a Adriana: tb amei o bolo!

Boa semana!

Bjs

Anônimo disse...

Esse modelo de bolo está lindo!!!

bjus
Jan

Julie disse...

Oie, Obrigada pela visita!!!

Arrumar um casamento a distância não é fácil, mas entre capitais é menos penoso. O ruim de BSB são os preços, os fornecedores daí são meio sem noção.

bjs