terça-feira, 26 de maio de 2009

Ainda falta um tempão..Aham, vai nessa!!

O que eu mais ouço é "ah, falta muito tempo para o seu casamento, não sei para que você está nessa correria". Ai se eu começasse a dar ouvidos a essas pessoas. Com certeza estaria em maus lençóis.


Quando você acorda, já está perto, não tem mais a sua data no lugar dos seus sonhos, não tem mais aquela fotográfa mega que você tanto queria e corre o risco de até o buffet, dj e outras coisitas não sairem como planejado. E a dica é justamente essa: planejar.


Mas esse é um assunto para outro post. Hoje quero falar do vestido. Algumas semanas atrás estava que nem a modelo dessa foto, numa dúvida tremenda. Não sabia se alugava o vestido, se comprava ou se mandava fazer. Mas como meu lema nesse casamento é imprimir minha personalidade e do meu noivo, nossa história, decidi fazer o vestido. Afinal de contas, tenho que colocar os conhecimentos da minha pós-graduação em moda na prática. Já desenhei alguns modelos e não esqueço de colocar um elemento que amo de paixão: o laço. Romântico e sofisticado, o laço dá um toque todo especial na composição do visual de noiva. 

Agora a dúvida é escolher qual desenho sairá do papel e se tornará o meu vestido de noiva. Enquanto isso, deixa eu ir sonhando e planejando por aqui!! risos

5 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Aline,

Vc vai ver como o tempo voa!!! Eu comecei a organizar meu casamento com 1 ano e 5 meses de antecedência. Parece muito tempo, mas garanto que não foi.

Quanto ao vestido é bem complicado mesmo achar o ideal. Talvez para vc (por causa da sua formação) seja mais fácil. Para mim foi bem complicado. Chegou um determinado momento que achei que não existisse um vestido ideal para mim. Mas depois que eu encontrei, foi a melhor sensação do mundo!

Um beijo!
Adriana

Beatriz Dias disse...

Seja bem vinda ao mundo das noivas virtuais!!
To com a Adriana! Comecei com muuuita antecedência. Primeiro as pesquisas infinitas. Depois marcamos a igreja quando faltavam inacreditáveis 17 meses... Agora falta pouco mais de 9 meses, voa MESMO!! Curta muito os preparativos pq é bom demais!
Sobre o vestido: experimente muuuuitos modelos, assim vc tem a ideia do que te favorece!
Bjs,
Bia

Jackie e Rômulo disse...

Aline, não acredito! Não sei se vai se lembrar de mim, mas fui reporter da noite do Ego e vc estava na redação. Cheguei ao seu blog nem sei mais como rsrs por links em outros blogs e adivinha? Casamos no mesmo lugar! Sim, na Casa de Sta Teresa. Me caso em agosto de 2010, um pouco antes de vc! Nosso lugar é lindo, né?
beijocas!

Luiza Helena disse...

Oi... primeira vez no blog...
Esse povo que diz que está cedo pra começar não tem noção de quantos detalhes tem um casamento... ainda mais, que pelo que entendi vc vai casar em outra cidade... aff
Isso dá trabalho... muito mais do que o esperado... sei bem como é!
Parabéns, lindo blog!
bjxxx

Julie disse...

Olá... Como administradora, tenho que admitir, planejar é essencial, mas eu preparei o meu em 2 meses (carioca, que morava em BSB e casará em SP). Casamos amanhã.
bjs