terça-feira, 7 de setembro de 2010

Foi tudo lindo!!!!


Amanhã viajo para a tão sonhada lua de mel, mas não poderia deixar de passar aqui para dar notícias para vocês! Acho que algumas pessoas já viram algumas fotos do casamento pelo twitter, mas escolhi essa para ilustrar esse post do meu dia de sonho!!!! Uma surpresinha preparada pelo meu amor no dia do casamento!!!!

Foi tudo maravilhoso, perfeito, sem palavras que podem descrever esse momento. Nunca me senti tão amada em toda a minha vida!!!! Volto dia 23/9 e juro que contarei todos os mínimos detalhes!
Enquanto isso, quem quiser ver mais fotos é só acessar o blog do fotógrafo Marcos Caviccioli (www.fotonoiva.com.br/blog), aliás a quem quero agradecer imensamente por todo carinho e talento. Estamos babando nas fotos, perfeitaaaaaaaaaaassssssssss!!!! Que luz, que cor, que tudoooooooo!!! Perfeitas como nosso casamento!!!!

Mas antes de viajar não posso deixar de agradecer aqui mais algumas pessoas que tornaram o meu sonho possível. Agradeço à Janete Pimenta, decoradora maravilhosaaaa, que deixou a festa com a minha cara, destacou todos os mínimos detahes produzidos por mim e me ajudou imensamente ao longo desses dois anos de preparativos. Jan, como te disse ao telefone, só posso te pagar com a minha amizade eterna! Obrigada!!!!

Agradeço à minha amiga linda do coração (e agora casadíssima) Michele Navega por toda dedicação e amizade, embarcando nas minhas mais loucas ideias e fazendo o projeto de decor dos meus sonhos! Estamos juntas e vamos comemorar sempre todos os próximos passos de nossas vidas!

Agradeço às noivas de Santa Teresa por todo companheirismo e torcida. Jackie e Ana Deise moram pra sempre no meu coração, somos uma família agora!!!! Joana e Thais estou aqui agora na torcida pelo casamento perfeito de vocês!!!!

Agradeço à todas as noivas blogueiras que juntas compartilharam sonhos, vitórias, derrotas, decepções e muitas, muitas alegrias!!!! Sem vocês não teria sido a mesma coisa!!!!

Por fim, agradeço ao meu amor lindo, que me faz todos os dias a mulher mais feliz do mundo e que conseguiu, como dizia no bilhete da foto acima, conquistar a chave do meu coração.

Voltando da lua de mel conto todos os mínimos detalhes do casamento. Aguardem!!!!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

É hojeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Não acredito que em algumas horinhas estarei casando!!!!! É engraçada a minha tranquilidade, ou pseudo tranquilidade!! rsrsrs!! Todos perguntam como estou tão tranquila e sempre respondo não saber! rs
Na verdade me sinto anestesiada, é um mix de sentimentos tão intensos que fica difícil descrever, acho que vai ficar para um post pós weddin, ok?
Muitas devem ter estranhado meu sumiço no blog, mas ver os últimos detalhes do casamento e da lua de mel não é mole não!!!!
Mas aqui estou na madruga escrevendo esse post porque eu realmente precisava dividir essa expectativa com vocês.
Gente, é muito bom casar. Melhor ainda quando você prepara tudo com tanto carinho e amor. Estive na Casa de Santa Teresa ontem e anteontem e fiquei ainda mais maravilhada com o lugar. Uma certeza preencheu meu coração e não restou nenhuma dúvida de que ali seria o lugar mais lindo, o perfeito pra mim e pro Fabi, pra nossa união.
Quero aproveitar para agradecer a muita gente que tornou esse sonho possível. Em primeiro lugar a Deus, que fez meu caminho e do Fabi se cruzar, e fez nascer essa linda história.
Às minhas best friends noivinhas Michele, Anna Deise, Joana, Thais, e a casadinha Jackie por todo amor, carinho e delicadeza comigo, mesmo nos momentos de aflição. Obrigada por tudo!!!!
Aos meus pais, amigos e familiares!!!
E agradeço muito a vocês que por dois anos acompanharam e acompanham minha trajetória até aqui!!!!
É hoje o casório genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Torçam por mim!!!!!!
Beijos
Line