quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Última prova do vestido!

A imagem não se vê nada, não diz nada, certo? Mas ao mesmo tempo diz tudo! Repararam na senhora linda no canto esquerdo da foto de vestidinho e emocionada? É a minha mãe! E essa noiva paradinha e pronta sou eu. Não, a foto não é de um banco de imagens. Estou eu aí na última prova do meu vestido, mega ultra emocionada.

Quem me conhece sabe muito bem um dos meus grandes defeitos: nunca estou satisfeita. Sempre olho, acho que pode ficar melhor, penso mil vezes. Hoje não foi diferente, mas me senti muito bem, segura, determinada e feliz! Faltam só 23 dias to go!!!!

Essa última prova foi uma novela. Primeiro que eu comprei o vestido em NY e foi um parto conseguir uma loja bacana de vestidos importados que ajustasse o vestido. Graças a Deus existem pessoas são muito generosas!!! A minha primeira prova foi em junho, pedi para apertar bastantão (rs!) e jurei que não ia engordar. Pra que a gente promete né???? Eu ansiosa que só, mandando ver no chocolate!!! Eu realmente dei uma leve engordadinha. E o medo do vestido não entrar?????? Pois não é que ele ficou superrrr certinhooooo? Acinturado, leve, delicado. Simples e lindo, como eu queria. Nunca fiz questão de renda, queria plissados, cauda e pouquíssimo brilho. Consegui, afinal.

Ainda tô na dúvida: usar véu ou não? Minha mãe tá até rezando para eu usar, falou que estou parecendo uma santinha com ele! Eu mereço?? rsrsrsrsrsrsrs! Mais um ponto a decidir!

Ps: Obrigada pelo carinho no último post, estava precisando!!!!

10 comentários:

Waleska disse...

rsrs pedi fotinho da frente é querer muito???

Adorei o veu! :)

Manu Andrade disse...

Eu voto no veu! ;)

Danuza disse...

Olá...
nem sei como cheguei aki, mas já estou vindo aki a aguns dias, amei seu blog e me pego perguntando se não sou eu q escrevo alguams coisas,kkkk...
adorei as costas do vestido, anciosa pela frente, e posso dizer q no dia q eu for casar, só Jesus sabe, usarei véu sim...é muito lindo.
bjocas e boa sorte, tu ta linda...

Talita Barroco disse...

Oi Aline, obrigada pela visitinha.
Se de costas está linda, imagina quando estiver pronta e com o look completo.
A última prova vestido é quase um mês antes??? Quando eu casar vou ficar com medo do vestido não ficar bom...
Tá linda!!!

Bjs
Tatá

Cristiane disse...

Ai que emoção lindooooo e com certeza com ou sem veu vai arrasar beijinhos.

Josiane Ribeiro de Morais disse...

parece estar linda!

voto no véu.

bjo

Lívia Martins Berci disse...

Adorei esse jeito q vc resolveu pra falar do seu vestido sem falar...hehehehe.
Sobre o véu, meu voto é a FAVOR. Acho q noiva pode usar TUDO o q tem direito e o véu é um desses acessórios!
Beijos,

Amor desde infância disse...

oi linda bateu uma curiosidade!!! e mae e assim fica toda boba quando ve sua filha se realizando so quero ver minha mae rsrsrrs bjinho!

Doces Abobrinhas disse...

Alineeeeee ta chegando.... eeparece que foi ontem que a gente se conheceu... fiquei emocionada com este post! muito engraçadinha, não fiz nada fiz? rs!
nao vejo a hora de ver voce assim linda, leve e solta de noiva!!!
Querida estou de blog novo,entao estou visitando todos as amigas de blog que indico lá nas abobrinhas para avisar que o link mudou! agora eh www.docesabobrinhas.com
estou com bastante dificuldades de divulgar para todas seguidoras, se desejar me ajudar tem um selinho lá com o link novo!

apareça nas abobrinhas!!
um beijo doce
Roberta Dalsenter

Doces Abobrinhas disse...

e o check list aqui do lado... que máximo... bouquet da Janete Pimenta!!