segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiras fotos do ensaio!!!!

Quando decidi que eu e Fabiano faríamos uma e-session - aquela famosa sessão de fotos de namorados - pensei em elaborar alguma coisa diferente, mas que tivesse nossa personalidade, nosso jeitinhos. A tarefa, que eu julgava fácil, foi dificílima. Como muitas de vocês sabem, eu me divido no jornalismo em duas áreas: economia e moda. A primeira me ocupa toda a semana e tem sido um grande aprendizado. A segunda eu tenho como grande paixão e geralmente meus fins de semana são dedicados a ela!

Pensando nisso, resolvi fazer um ensaio com cara de editorial. Para isso, montei três looks: um mais clássico, um mais romântico e um mais rock! Vasculhei meu armário e do noivo de ponta a ponta e busquei inspirações, montando os looks harmônicos conforme as temáticas escolhidas. E essa foi uma das tarefas mais árduas. Claro que ainda falatavam alguns itens, acessórios bacanas e etc.. Então na sexta-feira eu e o noivo resolvemos dar uma chegadinha no shopping. Na Zara encontramos algumas coisinhas, a noiva foi à Camicado comprar umas lindas taças vermelhas para compor o ensaio clássico ao lado da Chandon Passion (rs!) e pronto! Pronto? Que nada!

Chegamos em casa já exaustos mais ainda faltavam algumas coisinhas manuais: Plaquinhas com nossa data e a com a logo do casamento. Ufa!

Sabadão de manhã a noiva acordou com vontade de estar de visual novo no ensaio. Chamou a irmã para dar apoio moral e foi! Nada do cabelo lisão de sempre! Acordou e foi pro salão fazer make e hair. Pediu um baby liss bem largão e solto. A cabelereira entendeu? Nada! Fez ondinhas definidinhas que a noiva detestou: pediu para alisar e deixar só nas pontas!!!! Que raiva! O bom foi que a make ficou perfeita, linda, linda, olho bem marcado e boca "Snob", da MAC.
O noivo buscou a noiva e a irmã no salão e saímos, com o carro abarrotadooo de produção, para o lugar do ensaio com o nosso queridíssimo e talentoso fotógrafo Marcos Caviccioli.

Confesso que não foi nada fácil fotografar! Gente, me descobri uma pessoa muito muito tímida!!!! O noivio não, já encarou algumas sessões modeletes. Mas eu estava com muita vergonha. Depois me soltei um pouco mais. Como o Marquinhos detesta foto posada, foi ainda mais difícil. É fácil fazer foto posada né? rs! Difícil é parecer natural! Agora eu sei bem o que é isso!

Fotografamos os três looks em pouco mais de duas horas! Mas foi muito bom. Eu e o Fabi temos uma sintonia muito boa, rimos demais juntos. Às vezes, olhava nos olhos dele, e nossa história passava como um filme na minha cabeça. E meu deus... depois de tanta luta para a gente ficar junto... faltam apenas 32 dias pro nosso casamento.



Mal chegamos em casa e recebemos um telefonema de um casal de amigos para jantar. Tão bom porque proveitamos para dividir os acontecimentos do dia. Quando estava chegando no restaurante recebi uma ligação do Marquinhos falando pra dar uma olhadinha no site que ele já tinha postado as primeiras fotos. Confesso que estava apreensiva. Mas me surpreendi demais com o resultado. Eu e o noivo amamos muito!!!! Tudo lindo, diferente e a nossa cara.
Queria dividir com vocês as primeiras fotinhos no ensaio! Obrigada por todo carinho, pelos emails fofos, comentários super alto astral que fazem essa noiva aqui acreditar que tudo vai dar certo! :)



3 comentários:

Cristiane disse...

Adorei ficou show beijinhos.

Sabrina Mix disse...

Ai, Line!

As fotinhas ficaram uma graça. Amei!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Bem casados disse...

Parabéns Aline, suas fotos ficaram ótimas!