terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desabafos de uma noiva...


Passei um fim de semana de sentimentos bem dividos. Talvez nem devesse ficar aqui falando tudo isso, mas afinal de contas esse site é como um diário. E nada daquele lugar de menininha, onde colocava meus sonhos impossíveis, paixões fora do alcance, e etc... Aqui deposito minhas vontades, sonhos e paixões reais.


Sábado foi o casamento da Jackie. Nem preciso dizer que foi lindo né? Chorei muito. Me emocionei com os votos dos noivos, a primeira dança já casados com passos ensaiadinhos, os beijos apaixonados, os olhares. A decoração estava linda, a noiva estava maravilhosa. (Jackie nunca vou esquecer a hora que você me viu e no final disse que pra vc foi muito importante a minha presença. Para mim é que foi maravilhoso compartilhar sua felicidade!!). Voltei pra casa muito feliz!


A Casa de Santa Teresa é linda tanto de tarde quanto à noite! Não tem uma pessoa sequer que não sinta isso, essa energia maravilhosa de lá. Fiquei muito segura com relação à escolha e principalmente com os itens de decoração que ando escolhendo para a festa.


Já no restinho do fim de semana as coisas mudaram um pouco. São tantas cobranças, não é? Desde o início, desde que eu e o noivo decidimos que iríamos fazer a festa, sempre fui eu ele fazendo tudo. Claro que tivemos algumas pequenas ajudas familiares, mas 99% saiu do nosso bolso, das nossas idéias, das nossas noites sem durmir. E mesmo assim ainda querem cobrar gostos, ideias, jeitos e tudo?Talvez algumas de vocês estejam passando por isso também. Acreditam que de vez em quando ouço perguntas como: “Vai ter lugar para as pessoas sentarem nessa festa?”, “Ai, será que vai ter comida?”, “Posso levar pra casa as coisas da decoração”?!!!!!


Eu juro, por Deus, que tenho tentado adotar a tática do silêncio, engulo seco e vou em frente. Mas quando ficam repetindo isso umas 500 vezes no meu ouvido fica complicado não se manifestar, não é? Pois foi exatamente o que eu não fiz e não estou fazendo. Resultado? Uma big dor de estômago!!!!Confesso aqui que sou uma pessoa difícil. Sou extremamente perfeccionista e me permito mudar de opinião para querer que as coisas saiam do melhor jeito possível. Mudei a ideia da decor umas mil vezes, móveis tb, e confesso que ainda há 24 dias do casório ainda penso em algumas mudanças – Mi e Jan me matam! – mas faço isso porque quero muito que seja tudo lindo.


Não faço mesmo questão de que agrade todos, ou que saia na capa de revista, ou etc...As únicas coisas que desejo do fundo do meu coração são: estar linda no dia do casório e fazer uma festa linda e animada pra mim e meu noivo, que já passamos por tantos obstáculos, tanta luta para ficar unidos.


Desculpem o desabafo...

8 comentários:

May =) disse...

oi linda
sei bem como é isso..
casei e praticamente saiu do meu bolso.. a minha família audou sim.. mas a dele nem parecia que tinha alguem casando... sei o quanto é difícil.. mas seja dura sim... afinal é o seu sonho e o dele que vale..

bjs grandes e será tudo muitooo lindo!
isso é normal de noiva
acredita que ainda tenho pesadelo?! mesmo depois de tudo perfeito?! rsrsrs

bjss querida

Fran disse...

Oi Flor,

Nossa, eu sei bem o que é isso, viu!
Só posso te falar uma coisa: faça tudo conforme o seu gosto, a sua vontade e as suas possibilidades. A primeira pessoa que tem que ser agrada e gostar de tudo é vc e seu noivo,o resto vem em segundo lugar.

Tenho certeza que vai ser tudo lindo, exatamente como vc sonha.

bjo e felicidades

Cristiane disse...

Está certissima, nada de ficar de cabeça quente nesse momento, força e relaxe pois faltam pouquissimos dias. Beijinhos

Amor desde infância disse...

preparativos sempre tem um obstaculo um palpite daqui e de la mais temos q crer vai dar tudo certo e pensar é para minha feliciade bjinhooooo!

Talita Barroco disse...

Oie!!!
Acompanho seu blog há algum tempo e nunca havia comentado. Após esse post não tem como não comentar e te dar uma força.
Não sou noiva, mas já participei dos preparativos de algumas amigas e sei que realmente é dificil.
Sempre tem amigos e família que fazem os questionamentos mais idiotas e que não tem a ver com a cerimônia. E quando chega perto o casamento vira a pauta mais importante das conversas não é?! Deve ser um saco...
Fique tranquila e faça tudo do jeitinho que querem, afinal a comemoração de vcs.

Felicidades!!!
Bjs, Tatá

Jackie disse...

Lindona, td que disse foi verdade! Poxa,o que a gente leva da vida são os sentimentos.E sentirse querida é maravilhoso. Vcs vieram de longe pro nosso casamento. Mesmo na correria do ultimo mês antyes do de vcs.E sem contar td que ja passamos ne? Foi demais tê-los conosco. Isso fica pra sempre =)
Estarei lá tb no seu dia.
E ó, agora que ta tao perto, nao engole seco nao, solta os cachorros pra cima dos outros pq vc é a noiva, viu? Nao guarda que nao quero vc com dor de estomago no seu big day!
bjs,

Juliana em... disse...

Vc esta certissima!
Não lhe conheço pessoalmente, mas como noiva sei o que vc esta passando...
Torço por vc!
Seu casamento vai ser lindooooo! Acredite!
Bjs

Tatiane Dias disse...

Na campanha da Jackie para fazer sol!!!!