sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Casamento da Jackie: Aí vou eu!!!!



Amanhã, dia 7 de agosto de 2010, é um dia muito especial para mim e o dia mais feliz da vida para a Jackeline (http://www.romuloejackeline.blogspot.com/). Daqui a algumas horas estarei embarcando para o Rio e prestigiar o casamento dessa menina meiga, fofa, querida e muito muito talentosa.

Para quem não sabe, não conheço a Jackie apenas pelo mundo blogueiro. Claro que esse mundo virtual nos fez estreitar ainda mais as relações. Trabalhei com essa querida por alguns anos na Globo.com no Rio. Eu na redação, ela repórter dos eventos mais badalados da night. De cara me simpatizei com ela, sempre muito batalhadora. Era engraçado porque eu ficava responsável por definir as pautas dela, o que ela faria no dia. E eu, que já tinha passado por aquele cargo também, sabia que não era nada legal ficar até altas horas da madruga entrevistando a galera. Então, sempre que podia, dava uma amenizada básica nas pautas pra Jackie e a equipe chegar logo em casa, o que às vezes me rendia uns puxões de orelha da chefe! rsrsrsrsrsr Mas era por uma boa causa né Jackie?

Meses depois, quando eu já estava de emprego novo em Brasília, nos reencontramos pela internet e vimos que casaríamos no mesmo lugar. Acaso? Não, não acredito muito nessa palavra. Tenho certeza que Deus sempre traz pessoas especiais para o meu caminho, como a Jackie. Ao longo de quase esses dois anos de preparativos, trocamos experiências, confidências, ansiedades, nervosimos, compartilhamos alegrias, momentos de choro, revolta e felicidade. Pude perceber o quanto esse casal se ama e o quanto tem certeza da vida e da família que querem construir juntos. E hoje faltam 29 dias pro meu casamento e apenas 1 para o da Jackie e do Rômulo.

Querida Jackie, sei que amanhã será um dia bem corrido então provavelmente não conseguirei postar, por isso amiga do coração, te desejo muita, muita felicidade! Que o dia 7 de agosto seja abençoado por Deus e que essa união seja para sempre. Estaremos juntas compartilhando muitas e muitas vitórias ainda!

E amanhã vou estar lá para te ver lindona no altar!

Beijos no coração,

Line

9 comentários:

Liliane disse...

A Jacke é uma querida mesmo.
Desejo uma linda festa. Que Deus ilumine e abençoe o casal.

Bjs, Lili

Anônimo disse...

7 de setembro? Não seria agosto? hehehe
Já tá pensando no seu mês, né?
Beijo!

Aline Sanromã disse...

Rsrsrsrsr Agostooooooo!! :)

Lívia Martins Berci disse...

Segura as lágrimas, viu?...rs
Certamente o dia de amanhã será mto abençoado e a Jackie terá mto o q curtir!
Beijos,

Cristiane disse...

É isso ai tudo de ótimo pra Jack bjs.

Fernanda disse...

Olá, td bem? Meu nome é Fernanda e sou nova nesse mundo de blogs e principalmente de casamentos !!! rsrsr...
Gostaria de citar o seu blog no meu e acompanhar as suas dicas e idéias !!! Vc autoriza ??? Aguardo seu retorno e desde já agradeço...
Abraços e até mais...

Amor desde infância disse...

ela vai ser mtt feliz!!!! eee bjinho!

Michele Navega disse...

Amém!!!!!!

Anna Deise Lopes disse...

Gente, o casamento foi lindooo. Ela estava perfeitaaaaaaa. Foi mt emocionante!