quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acessório de cabelo checked!!!!

Essa foto foi de um editorial noivas que teve minha concepção para o Finíssimo, site de moda de Brasília! O tema era "Make a Whish", onde todos os sonhos de uma noiva podem se tornar realidade. A produção foi de Marcos Barozzi e a fotografia de Marcos Caviccioli. Bom, mas foi aí nesse ensaio que descobri o talento da Bárbara Heliodora, designer de acessórios foférrima e incrivelmente habilidosa. Fiquei apaixonada pelas casquetes, flores de organza, acabamento impecável e pela modernidade/ romantismo das peças.

Fizemos o editorial em junho e de lá para cá não paramos de conversar sobre como seria o meu acessório especial para o casamento. Pensamos em uma opção, que até usamos no editorial. Levei para a prévia, mostrei por email para todas as noivinhas de Santa Teresa que acharam lindo, mas eu confesso que ainda não estava 100% segura. Queria algo menos campestre e um pouco mais glamouroso, até porque decidi mesmo que vou usar o cabelo preso. Fiz ondulado a la Gisele Bundchen para o casamento da Jackie e juro, nao duraram nem 5 minutos. O cabelo ficou lisinho de novo! :(


Enfim, ontem estive na casa da Bárbara e chegamos ao acessório dos meus sonhos. Vou contar um pouquinho dos detalhes: tiara de fita e pérolas bem desenhadinha, flor média de organza com miolinho de pérolas e acabamento em tecido fino para o meu tão sonhado laço perfeito do lado direito. Vai ficar incrível!!!!

Infelizmente não posso postar fotos dos detalhes, noivo já brigou apenas porque coloquei foto minha de noiva de costas??!!! Ele anda muito ansioso. Então fica a dica para as noivas de Brasília e de todas as outras cidades: as peças lindas da Bárbara - http://www.barbaraheliodora.wordpress.com/

PS: Faltam apenas 15 dias e já já vcs vão me ver de look noiva por aqui! :)

PS 2: Torçam para fazer sol no dia 4 de setembro no Rio de Janeiro. Rezem por mim? Jackie quero campanha tb!!!!!

5 comentários:

Karina e Wellington - Casamento disse...

Vai dar tudo certo Aline!
Vai fazer o maior solzãooo!

Beijos!

Ju e Dani disse...

to mega super ansiosa p ver td!!!!

Unknown disse...

Oi Aline,
Tudo bom? Adoro seu blog!
Me ajuda, onde vc ajustou seu vestido? Estou com um problema semelhante e nao tenho nenhuma costureira "ninja" em Brasilia!
BJks
Julia

Jacky Chimchek disse...

Parabens!seuc asorio tá chegando!
que seja muuuito melhor do q vc imaginou viu?que seja um dia lindo e de tudo certo!!
beeeijos!

Ana Paula disse...

Passei por aqui e adorei teu cantinho!!!
Nossa, como está perto para o grande dia!

Estou te seguindo, viu?

beijão e boa sorte