segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades e promessas!

Bom, primeiro vou começar esse post com uma promessa: a partir de hoje até o casório esse blog será atualizado todos os dias.!! Rsrs! Estou ouvindo cobranças de tantos lado que não vai ter jeito! Desculpem o sumiço: trabalho+noivo+casório+família - dá nisso!!!! rsrsrsr

Agora a parte boa das novidades!! Graças a Deus tudo está caminhando bem e creio estar nos preparativos finais da festa. Mas o problema é que ainda são muitas dúvidas. Enquanto não resolvo elas, vou aqui falar sobre as certezas não é mesmo?


: : O convite

Depois de muito tempo tentando bolar um convite super hiper moderno, percebi que o melhor mesmo seria optar por um mais clássico, colocar nossa identidade visual nele (lembram do símbolo Brasília e Rio unidos por um laço?), e fazer um fecho bem lindo, com a nossa cara. Acho que isso vai se realizar. No fim de semana passado, peguei o noivo pelo braço e decidi dar logo um ponto final na confeccção do convite. Optamos por um modelo sem envelope, com um dobradura diferenciada. Nele, constam o nome dos pais, dos noivos, detalhes da cerimonia e festa, o site para confirmação de presença (já conto!), além de um espaço com envelopinho para os individuais (decidimos fazer isso para evitar as piriguetes e os caras de pau! rsrsrsrsrs)! Acho que vai ficar tão lindinho, principalmente com a tag fofa que estamos preparando para fechar o convite! :) Neste exato momento, eles estão na gráfica sendo avaliados para o orçamento! Espero que caiba no bolsito, né?!!


: : O site

Finalmente ele saiu, e é lindo. O noivo é webdesigner e dessa vez, para contrariar uma certa frase, santo de casa fez milagre!! rsrsrsrsrsrsrsrs!!! Optamos pelo wordpress como ferramenta. Criamos espaço para história dos noivos, local da festa, dicas para os viajantes (thanks Jackie!!!), listas de presentes. Fizemos também um formulário especial para confirmação de presença com a nossa logo. Ficou a coisa mais linda! Estamos aos pouquinhos mandando o endereço do site para os convidados!





E tem muito mais novidadeeeeeeeeeeee!!!! Conto amanhã!

Beijos =**

3 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Eu vi o site e ficou lindo memso. E tb sei que o convite vai ficar. Vc é mt caprichosa. Adorei a promessa e vou cobrar, viu?
rsrs
bjs,

Julia Niquet disse...

Conheci o seu blog hoje e adorei. Que bom que vai ter post novo todo dia!

Michele Navega disse...

Eu quero ver o site!!! rs
Bjs